Transformar looks basicos

1 fev

Hoje a dica que vou dar pra vocês vai ser sobre como incrementar aquele look mega basico, que você usa talvez ate mesmo para ir a padaria. Eu gosto muito de “reaproveitar” peças, seja customizando ou descobrindo varios novos jeitos para usa-la, porque nem toda garota tem uma loja no armario, ou uma variedade grande de roupas, pode ter ate mesmo peças não tão fashionistas assim.

Sem mais bla-bla-bla e indo direto ao assunto, o segredo para transformar um look basico em algo mais elabarodo/fashion/chic/despojado são os acessorios! Que vão desde cintos ate pulseiras e quem sabe um chapeu. Eles são faceis de encontrar, em lojas especializadas, de departamento ou de bairro, pelos mais variados preços.


A primeira opção de look basico que eu vou transformar vai ser calça jeans + blusa branca lisa, que pode ser substituida por blusas coloridas ou T-shirts. Note que com as opções de acessorios escolhidas você pode montar tanto um look rock, como girlie ou folk. Já na opção meia estação – ou calor – você pode trocar o chapeu panama e o headband por um arquinho simples, faz toda a diferença. Para dar um up na calça jeans dobre a barra, super tendencia!

A segunda e ultima opção de look basico que eu vou transformar é short + blusa branca lisa, que assim como no anterior pode ser substituida por blusas coloridas ou com algum desenho estampado. Em looks com short a peça chave é o sapato, como ele vai aparecer, pode ter um destaque maior e variar, alem das opções da foto podem ser usados, vans, oxfords e o que você tiver no armario.
Lembrando que vocês podem personalizar aquele look basico tambem mudando o cabelo, fazendo penteados diferentes como tranças, rabos de cavalo e o que mais gostar. Espero que as dicas tenham sido uteis para vocês, estão gostando dos meus posts por aqui? Comente, adoraria ver a sua opinião é muito importante pra mim.

Uma resposta to “Transformar looks basicos”

  1. Livia fevereiro 8, 2012 às 11:41 pm #

    Muito boooom o post!! Vc podia dar mais ideias de dar um up no basico pra roupas estilo escola/faculdade!

Deixe um comentário