Arquivo | Moda RSS feed for this section

12 Inspirações de looks para o fds!

27 jul

Ainda bem que essa semana passou super rapido e já é sexta, agora dá para combinar de sair com as amigas ou o namorado e por isso separei alguns looks bem legais mais casuais que dá para usar tanto de dia, quanto a noite e também para usar quando o clima estiver meio friozinho.

Agora não tem mais desculpa de sair porque não tem inspiração né? É bem facil reproduzir os looks acimas com roupas que você já tem em casa, ou em qualquer loja.

 

Anúncios

Tendência: caveirismo

19 jul

As caveiras estão na moda! Graças a  Alexandre Herchcovitch, vamos encontrá-la com mais facilidade nas lojas e em vários tipos de peças: roupas, sapatos e acessórios!

Antes, elas faziam parte do guarda roupas dos góticos ou rockers. Hoje, estão super mais modernas e pessoas de todos os estilos podem usá-las. A variedade de peças em que a caveira aparece, as cores, strass e pedrarias, as deixam mais fofas e femininas; tiram aquele ar meio pesado.

Veja algumas ideias de como você pode aderir à tendência:

Os meu Preferidos ❤

Ameeeeeeeeeeei esse look! Essa blusa com franjas tá perfeeeeitas demais *-*

Viu só, mesmo uma garota toda meiga e romântica, pode usar caveirinhas em seu look; os acessórios são uma boa pedida para quem tem um certo receio de usar uma camiseta com caveira, com exemplo.

Compre:

Esses itens você encontra na Privalia! E acessórios com caveira você encontra aqui, com um preço bem bacana! 🙂

Os looks da Sophia Abrahão

17 jul

Sempre na moda, Sophia Abrahão dá um show na hora de montar seus looks. Ela parece estar sempre atenta as novidades e tendências. Spikes, muito brilho e preto, maxi colar e  mix de pulseiras, são algumas das peças-chave no visual da atriz!

Ela é uma ótima inspiração pra você que adere ao estilo básica-chique! (:

Dá uma olhada: 

Meus look e tendências preferidas usados por ela:

1- Spikes

Ameeeeeei esse look! Tá tudo perfeito, hehe *-* Esse slipper de spikes arrasou total!

2- Maxi colar

3- Animal print

Look super básico e lindo.

4- Varsity Jacket

Viu só, não precisa se esforçar muito pra transformar seu look simples em um glamouroso! Saiba investir em acessórios para dar aquele charme a mais à sua produção, assim como Sophia Abrahão faz. E muito bem, por sinal!

Se quiser ver mais looks da atriz, visite seu Instagram! Lá ela posta váaaarias fotos de seus looks, makes e penteados! 😉

E aí, o que acharam?

O estilo da Frida Gustavsson

16 jul

Ultimamente ando bem interessada em modelos (não que eu tenha interesse em ser uma, já que não tenho nenhuma das exigencias que eles pedem!), mas porque boa parte delas tem muito estilo. E para começar a semana com o pé direito (e para me desculpar por não postar ontem), a primeira modelo que vai aparecer por aqui é a Frida Gustavsson.

Vocês com certeza já viram varias fotos dela pelo weheartit e em alguns blogs. Frida é uma modelo sueca de apenas 19 anos. Já desfilou para diversas marcas como Channel, Dior, Carolina Herrera, Alexander McQueen , Anna Sui , Marc Jacobs , Michael Kors , Calvin Klein, Oscar de la Renta e muitas outras, e também já apareceu em diversas revistas como a Vogue (de varios paises), Elle, Crash, entre outras. Para 19 anos, a moça já tem bastante marca famosa nas costas né?

Gosto do estilo dela porque é bem casual. A maior parte dos looks dela dá para copiar com peças que a gente encontra até em lojas de departamento. Ela usa peças simples, mas sabe como encrementar o look usando sobreposição e acessorios.

O que vocês acham do estilo dela?

Como Usar: Verde Menta

12 jul

Que as cores pasteis estão em alta, disso todo mundo já sabe, mas você já repararam que o verde menta é a cor que está chamando mais a atenção? Esse tom já apareceu em diversos looks das fashionistas e até gringas no red carpet. E o melhor que como é uma cor calma e bem facil de combinar, todo mundo por usar sem medo de errar.

Se você quer um look mais calmo, você pode misturar o verde mente com outras cores pasteis e montar um colorblock bem suave ou então combinar com branco e deixar o destaque para os pés. Mas se você quer destacar a cor no look, faça contraste de cores escuras como o preto ou cinza. Mas tente também combinar a cor com outras cores fortes como o roxo, coral, rosa.

Por enquanto vai ser dificil encontrar a cor nas lojas, mas muitas marcas estão investindo e quem sabe logo logo a gente já encontra uma peça com a cor em qualquer loja? Ouvi dizer que a Zara já tem algumas peças, então vale dar uma passadinha e conferir.

Para as meninas que não querem se jogar na tendência mas gostou, pode investir nos esmaltes (eu tenho um e uso sempre, ta quase acabando :(). Muitas marcas estão investindo nas cores pasteis, então vai ser facinho encontrar.

Vale a pena investir na cor?

Tendência: veludo

10 jul

Quem gosta de acompanhar as fashion weeks, viu que o veludo é uma forte tendência pra esse inverno. O diferencial dessa vez, é o veludo molhado! Assim:

Na hora de por em prática e aproveitar essa tendência, combine com seda, couro e transparências.

Veja algumas ideias:

Eu amei o segundo look! Suuuper fofo *-* O terceiro também, elegante e jovem.

As duas maiores tendências do inverno juntas? Um arraso!

Vale apostar em no look total de veludo para eventos mais sofisticados!

Na net, você pode encontrar algumas peças de veludo no OqVestir. No site da Dafiti tem vários sapatos lindos com a tendência! (:

Mergulhe na onda das Spikes!

6 jul

As tachinhas invadiram o mundo fashionista! Ela está por toda a parte: acessórios, sapatos, roupas… Por dar um toque meio rocker às coisas, muitas meninas acham que usar tachinhas no dia a dia vai tirar a delicadeza do look e deixá-lo muito carregado. Mas isso não tem naaaada a ver gente!! E vou provar.

Olha que lindos esses looks com a ankle boot, sandália e slipper cheeeios de tachinhas:

A-M-E-I! *————-* Principalmente o slipper. Tô loooouca por um desses… olha que arraso! Aquela sandália, tá show de bola. Muuuita atitude! 😛

Se acha muito ousado usar roupas ou sapatos de spikes, invista então nos acessórios!

Tá vendo como não é uma coisa tão absurdamente pesada que uma menina toda romântica e delicada não possa usar? Combina com qualquer estilo. Você só tem que saber escolher bem o que vai vestir e onde as tacinhas aparecerão.

Você pode encontrar alguns acessórios com spikes na loja da Seh ….

…ou na Ludora:

Fala aí, mudou de ideia com relação as spikes, né não?! ❤ SHAUSHUASHUASHU