Leitura: Anna e o Beijo Francês

25 jul

Quem me conhece, sabe o quanto eu adoro ler. Apesar de não ter uma coleção e nem ter lido milhares de livros, sou eternamente apaixonada por ler desde criança (obrigada Pai!). Ainda quero ter um lugarzinho no meu quarto especialmente para livros.

Ontem minha amiga me emprestou o livro Anna e o Beijo Francês, que com certeza vocês já viram ele por ai (porque ele anda fazendo bastante sucesso), mas nunca me interessei por ele e como não estava lendo nada há semanas, decidi ler e fiquei surpresa! Sou super apaixonada por romances adolescentes clichês onde o casal passam por diversos obstaculos e ficam juntos no final. Juro que comecei a ler ontem por volta das 22:00 e se não fosse a escola teria terminado em no maximo 5 horas, mas mesmo assim li muito na escola e terminei antes do almoço.

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Quem gosta de romancês adolescentes, com certeza vai adorar o livro! E como sou previsivel o bastante, me apaixonei pelo protagonista, St. Clair (para os mais intimos, Étienne!). Então se vocês estiverem procurando um livro para ler, leia este!

2 Respostas to “Leitura: Anna e o Beijo Francês”

  1. Déborah julho 26, 2012 às 2:48 pm #

    Comprei um pra mim, estava na promoção na leitura e tudo mais. Só vou terminar de ler o Garotas da Rua Beacon volume 6 e irei ler ele. Dizem que é ótimo.

  2. Bruna Alecrim julho 27, 2012 às 10:24 am #

    Estou lendo o livro e amando! Boa dica 🙂
    http://estilosalheios.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

