Fashionistas Shop

22 jul

Lembram que eu já tinha feito um post aqui no blog falando que queria abrir uma lojinha? Pois é, finalmente vou abrir, mas antes de fazer as encomendas e tudo mais, quero saber o que vocês querem ver por lá. Estou encomendando acessorios (aneis e pulseiras) e varias capinhas pra iphone 3 e 4 (falem a marca do celular de vocês para encomendar também). E também aceito encomendas… só mandar um email para contato@fashionistasbr.com com o assunto ENCOMENDA e irei responder o mais rapido que puder.

Não se esqueçam de dar a opnião de vocês  e em breve vou abrir a lojinha… Provavelmente mês que vem!

8 Respostas to “Fashionistas Shop”

  1. Thaís julho 23, 2012 às 4:18 pm #

    Aneis duplos/triplos que sejam reguláveis. Meus dedos são muito fininhos,é sempre um pesadelo pra comprar aneis e é super dificil achar duplos reguláveis ; E se voce conseguir pulseiras macrame por um bom preço, é um absurdo ter que pagar 30/40 reais por pulseiras que são feitas gastando menos de 10 reais. Boa sorte com a loja!!

    • Sara Silva julho 23, 2012 às 9:18 pm #

      @Thaís, vou procurar por aqui 🙂

  2. Júlia Farias julho 23, 2012 às 8:32 pm #

    Adorei a ideia!
    Você mora na Bahia, né? Moro aqui também! Iláaaaa, vou poder comprar com frete barato UAHAHAHAH.
    Mas então, acho que acessórios em geral, colares, pulseiras e anéis (o que eu gostaria de ver), e capas para itouch!

    Beijitos
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/

    • Sara Silva julho 23, 2012 às 8:59 pm #

      @Júlia Farias, Moro sim 🙂 Encomendamos varias capinhas pra iphone, mas nenhuma pra ipod, mas você pode fazer encomenda de algum modelo que você quer 🙂

  3. Natasha julho 24, 2012 às 10:29 pm #

    Saaaaaa, nem preciso falar o que eu quero ver na sua lojinha né ???
    MAKES MAKES MAKES AND MAKES ! HAHAH, principalmente paletas, né !
    Beijão ❤
    Mal posso esperar a estreia da sua lojinha *———–*

    • Sara Silva julho 25, 2012 às 1:45 pm #

      @Natasha, pensei em colocar algumas paletas e pinceis, mas achei melhor começar com pouco sabe? se não der certo, vou acabar no prejuizo D: E com o tempo (se der certo) vou vender pinceis e paletas por um preço bem lgl 🙂

  4. Déborah julho 26, 2012 às 2:44 pm #

    Também vou abrir uma lojinha, mas tenho que esperar meu pai me levar para São Paulo, pois vou comprar lá vários itens 🙂 Estou ansiosa para ver sua loja .

  5. Déborah julho 26, 2012 às 2:44 pm #

    Estou ansiosa para ver sua lojinha,. Boa sorte.

Deixe um comentário

