Inspiração: Aztec Nails

21 jul

Se tem uma tendência que eu ando viciada, com certeza é a aztec nails e estou me perguntando porque até agora não fiz um post sobre isso (em breve rola, prometo!). Acho a estampa tão bonita que fico doida quando vejo alguma peça com a estampa e já coloquei na minha wishlist uma saia e uma tshirt que vi no Ebay. Só tenho um vestido com a estampa, mas quero mais. Não é dificil, juro! Dá para fazer diferentes modelos e deixar a nail art super divertida e você pode deixar tanto colorida quanto neutra. E para provar que não é nada dificil, separei 2 tutoriais de nail arts super legais com a estampa.

Quem ainda acha que foram poucas inspirações, podem dá uma olhadinha no weheartit e selecionar a sua preferida e reproduzir. O post ficou grandinho, mas dá um descontinho. Bem facil né? Quem aqui vai apostar?

Uma resposta to “Inspiração: Aztec Nails”

  1. Déborah julho 26, 2012 às 2:45 pm #

    Quero muito uma saia.

Deixe um comentário

