Sobre os meus apliques

20 jul

Muitas meninas vem me perguntar tanto no facebook, quanto no msn sobre os meus apliques. E para responder algumas duvidas logo de uma vez, decidi fazer esse post. Mas se vocês ainda tiverem alguma pergunta, só falar nos comentários.

PS: Na foto ele ta mais curtinho porque eu joguei ele pra frente e porque ele ta cacheado e ele é cortado em V, mas ele bate perto da cintura. E também porque eu já cortei ele.

1. Onde você comprou?
Muita gente se assusta quando falo que comprei pela internet. Tem gente que acha que comprar online ainda é um bicho de 7 cabeças e que o cabelo poderia ser ruim e essas coisas, mas ninguem aqui compra esse tipo de coisa na primeira loja que encontra e muito menos sem pesquisar bastante né? Comprei na Loja Bella Amore e super indico a loja, não só pelo fato dela ser parceira, mas porque eu já comprei na loja e fiquei super satisfeita com os produtos e o atendimento.

2. Quantas gramas e qual a cor que você comprou?
Comprei 200 gramas na cor loiro acinzentado. Comprei loiro porque eu queria pintar e deixar ele com o tom parecido do meu cabelo (que é um castanho puxado para o loiro escuro acinzentado) e se eu comprasse cor escura, iria acabar estragando o cabelo por causa da descoloração. Então quem quer pintar o aplique, recomendo comprar loiro. E quanto as gramas, isso vai de cabelo para cabelo. Tem meninas que só precisam de 100 gramas, já outras precisam de 300g ou mais. Isso varia bastante, e é bom deixar o cabelo mais cheio nas pontas porque assim não fica artificial.

3. Você usa ele tic-tac?
Não! No inicio eu pensei em usar tic tac mesmo, mas como eu queria pra ficar usando sempre, ia ficar dando trabalho colocando e tirando toda hora, então achei melhor colocar fixo. Então eu refiz as telinhas (transformei em 2 telinhas grandes com 100g cada) e coloquei fixo.

4. Qual modo de fixo você usa?
Redinha. Funciona assim: Dependendo do tamanho da redinha, a cabeleireira dá 3/4 nós e vai costurando o aplique com uma linha grossa (se não me engano é linha de tapete). Doi? No primeiro dia fiquei bem incomodada, então tomei um remedio. No segundo dia só doia se colocasse a mão na cabeça, alguem batesse e coisas assim. Depois parou e nos proximos mesês nem doia mais.

5. Estraga o cabelo?
Não. Quer dizer, até agora meu cabelo não estragou, mas isso depende da pessoa. Se ela cuida, lava e penteia o cabelo do modo certo não irá ter problema algum. Tem gente que lava o cabelo bagunçando o cabelo inteiro, e com o aplique não pode fazer isso.

6. Quanto tempo demorou pra chegar?
Isso varia bastante, mas o tempo é de 45 dias uteis (ou mais). A culpa não é da loja se o seu pedido chegar mais tarde do que os dias uteis e não adianta ficar mandando milhares de emails ou falar mal da loja. Como o cabelo vem da China demora mais ou menos 1 mês e meio por causa dos correios e toda a burocracia toda, mas a loja manda o codigo de rastreamento pra você ficar por dentro de onde anda seu pedido.

É basicamente essas duvidas que sempre me perguntam, mas se vocês ainda tiverem mais duvidas, só falar nos comentários que estarei respondendo ok?

2 Respostas to “Sobre os meus apliques”

  1. Júlia Farias julho 21, 2012 às 5:35 pm #

    Adorei o post, nem sabia que você usava aplique.
    Tá lindo!
    Beijos

    http://insideofagirl.blogspot.com.br/

  2. Déborah julho 26, 2012 às 2:53 pm #

    Obrigada por tirar as dúvidas, agora fiquei super segura para comprar o meu colorido!

Deixe um comentário

