Como Usar: Verde Menta

12 jul

Que as cores pasteis estão em alta, disso todo mundo já sabe, mas você já repararam que o verde menta é a cor que está chamando mais a atenção? Esse tom já apareceu em diversos looks das fashionistas e até gringas no red carpet. E o melhor que como é uma cor calma e bem facil de combinar, todo mundo por usar sem medo de errar.

Se você quer um look mais calmo, você pode misturar o verde mente com outras cores pasteis e montar um colorblock bem suave ou então combinar com branco e deixar o destaque para os pés. Mas se você quer destacar a cor no look, faça contraste de cores escuras como o preto ou cinza. Mas tente também combinar a cor com outras cores fortes como o roxo, coral, rosa.

Por enquanto vai ser dificil encontrar a cor nas lojas, mas muitas marcas estão investindo e quem sabe logo logo a gente já encontra uma peça com a cor em qualquer loja? Ouvi dizer que a Zara já tem algumas peças, então vale dar uma passadinha e conferir.

Para as meninas que não querem se jogar na tendência mas gostou, pode investir nos esmaltes (eu tenho um e uso sempre, ta quase acabando :(). Muitas marcas estão investindo nas cores pasteis, então vai ser facinho encontrar.

Vale a pena investir na cor?

Uma resposta to “Como Usar: Verde Menta”

  1. Natasha julho 16, 2012 às 9:31 pm #

    Cor linda essa ! Adorei 😀

Deixe um comentário