Resenha: Sombra Nº 09 Preta da Elke

3 jul

Estava querendo fazer essa resenha já tem um tempinho, mas acabei enrrolando e depois de quase um ano que comprei a sombra, venho fazer a resenha para vocês. Mas nunca é tarde demais para indicar produtos bbb certo?

Eu tinha visto em algum blog que as sombras da elke são otimas e bem pigmentadas, então não pensei duas vezes quando encontrei nas americanas. Na verdade não lembro mais quando custou, mas acredito que não deve ser mais do que R$15,00.

Ele não é uma sombra em pó solto (agora é porque a minha quebrou), ela é compactada mas mesmo assim a sombra cai no rosto na hora de fazer a maquiagem e fico com cara de panda e tenho que tenho que limpar com o pincel ou até mesmo passar a maquiagem denovo. Ela é de rosquinha então dá para deixar na bolsa sem ficar com medo de derramar mas acho que pode acabar quebrando.

Tanto a durabilidade quanto a pigmentação são boas. Vi resesenhas em que a propria sombra preta Elke é mais escura que a da MAC. Tem que passar com moderação na hora de fazer a maquiagem, se não fica preto mesmo. Com certeza esse produto é um otimo bbb e vale o investimento, ainda mais quem é iniciante ou está procurando uma boa sombra preta. Só não ganhou meu coração por completo pelo fato de cair no rosto e me deixar parecendo um panda, mesmo quando dou umas batidinhas com o pincel na minha mão para cair o exesso.

Vale o investimento. Vocês tem algum produto da marca?

 

Deixe um comentário

