Pontas Coloridas, que tal?

1 jul

Cabelos coloridos é o assunto preferido de vocês, não é a toa que o post de cabelos coloridos está entre os mais lidos com mais de 5 mil acessos (:O juro!). Bem legal né? E aproveitando que essa onda de mechas, pontas e até mesmo o cabelo todo não passou, decidi fazer um novo post sobre o assunto só que dessa vez: Pontas coloridas.

Pontas coloridas é uma otima dica para quem quer mudar o visual, não quer jogar muita quimica no cabelo mas quer algo diferente. É meio comum ver mechas, então quem quer variar pode se jogar nas pontas coloridas e dá para fazer de variados tamanhos (até rola um ombré colorido para as mais corajosas!).

Nem todas as meninas podem investir em pontas coloridas porque também vai de personalidade, ou seja, não adianta achar bonito se não combinar com seu estilo. E também porque só as corajosas não ligam de atrair olhares e comentarios maldosos.

Lembrando que se você não tem conhecimentos com quimicas, procure um salão confiavel. Se o (a) cabeleireiro (a) disser que seu cabelo não vai aguentar descolorir, não faça! Pode ser lindo, mas acabar com o cabelo também não dá. Exiga um teste de mecha antes! E se seu cabelo aguentar, procure mais inspirações da cor que você deseja e só sair por ai com seu novo visual.

4 Respostas to “Pontas Coloridas, que tal?”

  1. S. julho 1, 2012 às 2:38 pm #

    Amo pontas coloridas, muito estilo.
    beijos,S.

  2. Natasha julho 5, 2012 às 8:12 pm #

    Eu queria fazer ! Mas e o medo !! KKKKKK
    Adorei o post e ai meu deus, eu venho aqui e vejo o meu blog na sua lista de blogs !!! Ai que feliz que eu fiquei :]
    Obrigada s2

    • Sara Silva julho 5, 2012 às 8:34 pm #

      @Natasha, ainda mais porque você tem cabelo preto né? Resseca mais, mas nada que hidratações e cuidados extras não resolvam.
      Ah, eu adoro seu blog, leio sempre.

  3. Natasha julho 5, 2012 às 8:12 pm #

    Morro de vontade de fazer, mas e o medo ?
    Que feliz que eu fiquei em ver meu blog ai na sua lista de blogs :]
    beijooos

Deixe um comentário

