Vá de coque!

17 jun

Oi gente 😀 Eu fiquei meio longe daqui esses últimos dias porque, pra variar, tava sem internet! –‘ Não sei o que acontece com essa Oi cretina.. Mas enfim, parece que agora o problema tá resolvido e eu vou poder voltar pra cá o/

Alguém aí gosta de coques? Eu AMO! saushuashash’ Tem dias que o seu cabelo não quer ajudar e a saída é ele! Dá pra usar mesmo no inverno, viu meninas! Só pra constar, a tendência de usar coques é ainda maior no inverno, por conta das blusas de gola alta, cachecóis e casacos volumosos, as mulheres se sentem incomodadas com o cabelo solto. #ficaadica
Prático, fofo e combina com qualquer ocasião e roupa. É escolher o tipo que mais te agrada. E pra ajudar nisso, eu trouxe algumas ideias, RÁ! Dá uma olhada:

Eu sempre faço coque quando acordo com preguiça de arrumar meu cabelo. Tenho cabelo cacheado e não é naaaaada fácil cuidar e arrumá-lo minha gente. É quase uma missão impossível! Tá, nem tanto assim KKK’  Mas, tem muitos dias que ele acorda uma porcaria e eu tenho que prender. Ou tem dias que eu saio com ele lindo e 10 minutos depois fica horroroso e eu tenho que prendê-lo, não tem jeito! aspokaspo’
Eu não sei explicar com palavras como faço ele, então eu pedi pra minha prima querida filmar enquanto eu fazia o coque KKKKK Veja:


Ridiculamente simples e nada a ver, eu sei! o/
But, pra compensar eu separei um tutorial pra vocês de um coque super lindo *-* Abaixo:

p.s.: se os vídeos não estiverem aparecendo, dê um F5 que aparece!

Viu só como dá pra usar coques sempre?!
Deixem sua opinião sobre o assunto aí nos coments 😉
Beeeejos, @SusaanBell.

3 Respostas to “Vá de coque!”

  1. Kelly junho 17, 2012 às 12:51 pm #

    E quem não gosta de coques, né ? EU AMO!

    • Susan Dants junho 18, 2012 às 12:34 pm #

      Uhuuuuulles o/

  2. Tamiris Pereira junho 18, 2012 às 4:35 pm #

    eu adoro fazer coque no meu cabelo.
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

