Que tal uma saia bandage?

8 jun

A saia bandage é uma peça pratica e dá para usar tanto de dia quanto de noite dependendo de como você monta o look. E além de combinar com tudo, ela pode deixar o look com varios estilos.

Eu uso bastante saias bandage, tenho 3 (laranja, branca e preta) e quero uma listrada, uma com estampa florida e outra etnica. Mas apesar de gostar de criar novas combinações, muitas vezes acabo ficando com preguiça e só jogo uma blusa mullet ou larguinha e já to pronta.

– Não importa o corpo, qualquer uma pode usar! Claro, desde que saiba como usar.

– As magrinhas podem usar a saia bandage alta, com blusa por dentro mas lembre-se que como a saia já é apertada, a blusa precisa ser mais folgadinha.

– As mais cheinhas devem usar uma blusa/camisa que seja folgadinha e use ela por cima da saia. Esse é o melhor modo de esconder a barriga.

– Não aposte sempre no preto, invista em saia coloridas também.

– No inverno você pode investir em meias e meia calça mais fininhas ou aquelas trabalhadas com estampas fofas (corações, bolinhas e etc.)

– Não exagere no tamanho da saia. Sei que esse tipo de saia fica otimo curtinha, mas não dá para usar roupas muito curtas em todos os lugares né?

– Equilibre o look! Evite decotes exagerados porque a saia já dá o charme do look.

Esse primeiro look é bem casual e simples de montar. A saia bandage fica otimo com praticamente qualque tshirt que você jogar, contanto que ela seja larguinha e de preferencia maiorzinha, assim fica um contraste otimo. Couro colorido está em super alta, mas se você quiser pode jogar qualquer outra cor ou até mesmo um cardigan/blazer/jaqueta. Os acessorios são mais que necessarios se você quer montar um look mais trabalhado e nos pés tudo é liberado.

Esse look é um pouco mais arrumado e é otimo para usar a noite. Já que o look tem bastante preto e a saia é branca, nada melhor do que usar uma camisa com cor forte, certo? O que tirou aquele ar de cliche do look foi a wedge (que pode ser trocada por um salto), o colar que pode ser usada por cima da camisa e a jaqueta de couro. Os acessorios também complementam o look e deixa o look mais trabalhado.

O que vocês acham da saia bandage? Quem aqui usa?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: