Inspirações: Tatuagens

8 jun

Vocês lembram de um post bem antigo sobre tatuagens que já rolou por aqui? Desde esse post fiquei super apaixonada por tatuagens que fico buscando inspirações bem fofas para quem sabe no futuro eu fazer uma. Hoje tava vendo algumas inspirações e achei que seria bom dividir com vocês.

Fazer uma tatuagem é algo mais pessoal e não dá pra fazer só porque está na moda, afinal é algo que você vai ter no seu corpo para sempre. É bom escolher algo que signifique alguma fase na sua vida, algo importante e que tenha haver com você. Não escolha só porque achou bonito e todo mundo fez.

O weheartit tem milhares de inspirações bem bacanas com diversos desenhos de tatuagens. Quem tá interessada em fazer, vale dar uma olhada por lá e salvar em uma pasta suas tatuagens preferidas.

Uma resposta to “Inspirações: Tatuagens”

  1. Karol Ribeiro junho 8, 2012 às 6:40 pm #

    Eu já me decidi que deixarei meu medo de lado, e que ano que vem quando passar no vestibular vou fazer uma tatuagem relacionada com o Curso que será “moda”. Acho legal tatuagens, e mais ainda quando elasrepresentam algo importante para você ou que você passou 🙂

    Otimo Post Sara!

    http://www.surtodemenina.com

Deixe um comentário

