Inspire-se em Kim Kardashian

31 maio

Antes de mais nada meu povo, queria explicar porque eu sumi: fiquei 4 dias sem internet por causa de um caminhão criminoso que derrubou todas as linhas da Oi aqui na região! Bonito né ¬¬’ Mas tá, aí minha net voltou com problemas! Tava suuuuuuuuper lenta, nem abria o blog! –‘ Agora ela melhorou, tá funcionando direitinho e eu tô feliz da vida! HAHAHA Ah! Eu tenho umas novidades pra vocês… mas não vou contar agora não. Vou deixar vocês se mordendo de curiosidade um pouquinho! d:
Então vamos ao que interessa…

Sim, KIM KARDASHIAN *-*
Eu aaaaamo a Kim e suas irmãs. Sou viciadona em Keeping Up With the Kardashians! Com seu corpão e cabelo de dar inveja, Kim está sempre impecável e sexy. Muuuito sexy! Ela adora usar uma roupa que mostre suas belas curvas, e sabe muito bem como destacá-las. Até Demi Lovato a indicou como sua diva fashion!

O preto e o branco são as cores que a socialite mais usa. Uma de suas peças favoritas é a calça legging e skinny combinado com blazer ou jaquetinha. As botas acima do joelho (as Over The Knee) são outra coisa Kim adora. De acessório, ela usa um maxi colar ou uma echarpe pra dar aquele charme 😉

Kim usa e abusa também das destroyed jeans (aquelas calças rasgadinhas ou com aparência de desbotadas) combinando com camisetas básicas + casaquinhos com cores neutras e botas de cano curto.

Saias curtas no estilo bandage ou mais soltinhas e com um pouquinho de volume, cor e estampas alegres não podem faltar, claro! Sempre com a cintura muito bem marcada, ela combina com blusas neutras para compor um look elegante.

Pra alguma festinha, Kim aposta no preto com branco e um salto alto, geralmente scarpins e sandálias.

E claro, o pretinho não poderia faltar. Longo ou curto, tem que ter muito brilho, babado, veludo ou paetês! Quando não aposta no look todo preto, Kim escolhe por um sapato diferente, como estampa de bicho ou um neutro, como o nude. Ela também arrasa na escolha dos acessórios!

Já no red carpet, vestidos que mostrem suas curvas, destaquem sua silhueta, como o estilo sereia, são indispensáveis. Kim também aposta no estilo ‘deusa grega’, com pedras, bordados e um pouco mais abertos.

Fala aí, a Kim arraaaaaasa né gente!? *-*

Anúncios

2 Respostas to “Inspire-se em Kim Kardashian”

  1. Júlia Farias maio 31, 2012 às 1:48 pm #

    A Kim é linda!
    Amei o post!
    Conta as novidades!
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/

    • Susan Dants maio 31, 2012 às 8:09 pm #

      Ela é uma diva né Júlia! *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: