Quer entrar para a equipe? + Novidades

23 maio

Primeiramente queria agradecer as meninas que responderam o formulario de opnião, e quem não respondeu, ainda dá tempo. Li todas as respostas com muita atenção e vou tentar bastante para trazer mais posts semanalmente e sobre as categorias que vocês pediram, principalmente o DIY, que foi o mais pedido.

Primeiro queria contar algumas novidades que estou preparando para vocês. A primeira é Look do dia! Não só nesse formulario mas como nos outros, muitas meninas pediram para postar looks do dia porque queriam ver como era meu estilo, colocar em pratica as coisas que posto aqui no blog e afins. Mas a verdade é que por enquanto estou postando apenas pelo instagram, porque meus looks são bem simples e não acho que é algo bem interessante pra fazer post. Quem sabe quando eu vestir algo mais trabalhado, eu posto aqui? Então quem se interessou, basta visitar meu instagram e quem tem, só seguir e irá receber minhas atualizações (segue ai, saahsilva).

A segunda é meu canal! Vou tentar fazer bastante videos sobre beleza, penteados e afins. Acho que essa novidade vai ser um grande diferencial aqui no blog. Não sou nenhuma expert, mas vou tentar ensinar alguns tipos de tranças, coques, como fazer cachos com babyliss e chapinha e tals. Vai ser bem legal, e ainda esse mês já começo.

A terceira e ultima (por enquanto) é a inscrição para a equipe. Tem meninas interessadas em entrar para a equipe, e como também vai me ajudar bastante na hora de postar e divulgar o blog, decidi abrir as inscrições. Não precisa saber mecher no wordpress, porque os posts vão ser mandados para o meu email, mas saber editar fotos no estilo do blog é fundamental. Não exijo edições profissionais, mas é bem facil fazer edições assim.

As meninas que se inscreverem tem que ter em mente que existe muitas leitoras que visitam o blog diariamente em busca de novos posts, então tem que se compromenter em postar semanalmente. As categorias abertas são as seguintes:

– Moda

– Comportamento (é uma tag nova, e espero encontrar alguma menina para escrever nela)

– Música

– Livros

– Make Up

Para se inscrever basta mandar um email para contato@fashionistasbr.com com um post de sua autoria da tag que desejar, uma mini bio e uma foto. Se caso tenha alguma tag que vocês gostem, mas não está ai, basta mandar o nome da tag + post, foto e mini bio. Vocês podem mandar o email até o fim do mês, ou seja, dia 31/05.

Vou ficar aguardando o email de vocês e espero que tenham gostado dessas novidades, e em breve venho com mais novidades bem legais pra dividir com vocês.

6 Respostas to “Quer entrar para a equipe? + Novidades”

  1. patrícia maio 12, 2012 às 11:01 pm #

    pode se escrever em mais de uma categoria?

    • Sara Silva maio 13, 2012 às 12:06 am #

      @patrícia, Pode sim.. mas se você for escolhida, só sera em uma categoria.

  2. Júlia Farias maio 24, 2012 às 3:14 pm #

    Eu até me inscreveria, mas tenho meu blog, rs
    To adorando aqui.
    Beijos
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/

  3. Scheila maio 26, 2012 às 6:45 pm #

    Oiie queria saber se comportamento involve textos ?
    Beijoos :3

  4. Scheila maio 26, 2012 às 8:28 pm #

    Vou participar ❤

Deixe um comentário

