LookOut: Vestido com glitter

9 maio

Prometo que não vou fazer todos os posts sobre glitter, mas sempre fui apaixonada por eles e desde que virou tendência tenho ficado mais ainda apaixonada. Acho roupas cheias de glitter muito linda, mas não é algo que você pode usar em qualquer ocasião. Ou seja, por mais que você se apaixonou, não vale a pena comprar se não tem lugar pra usar.

O vestido por si só já completa o look, e se colocar muitas coisas fica muito pesado. A unica coisa que não gostei no look foi a cor da sandalia. Acho que nude nos pés deixa alguns looks meio sem graça! Apesar de ter colocado as pulseiras, anel e brincos, o look não ficou muito carregado e acho que poucas pessoas sabem como fazer isso. E nessas horas a maquiagem deve ser a mais simples possivel, e ela acertou em cheio com um delineador basico e batom rosinha.

Deixe um comentário

