Meus apliques da Loja Bella Amore

22 abr

Não estava enrrolando para fazer esse post, mas é porque eu queria pintar o aplique primeiro para poder tirar fotos com ele e poder postar aqui, mas aconteceram tantas coisas que não tive tempo pra isso, então decidi fazer esse post logo.

Para quem não sabe, comprei meu aplique na Loja Bella Amore que agora é parceira do blog. Por lá você encontra aplique de diversos tamanhos, cores e preços acessiveis. Sem contar na variedade de modelos de apliques: franja, tic tac, colorido, remy, fios inteiros, alongamento com fita adesiva e coloridos.

Comprei meu aplique no inicio de fevereiro, se não me engano na primeira semana e ele chegou tem umas 2 semanas. Ou seja, ele demorou mais de um mês para chegar, tirando feriados e fins de semanas (por conta dos correios). Realmente demora, e eu ficava com medo de não chegar ou vim estragado e todo dia entrava no site dos correios pra verificar no rastreamento.

Comprei 2 kits de 100g de loiro claro cinza remy (que é o cabelo com maior qualidade). Depois de mais de um mês de espera meu aplique finalmente chega e para minha surpresa: o aplique incrivelmente sedoso e sem defeitos. Fiquei super chocada quando vi a qualidade do cabelo! É realmente super macio.

Ele já vem com os tic tacs e não se preucupem porque ele é bem resistente, não cai! Se você puxar, vai te machucar, mas só vai cair se você não colocar direito. Os cabelos são 100% humanos, então você pode fazer babyliss, pintar, descolorir, chapinha e tudo mais. Mas antes de jogar quimica no cabelo se lembre que ele é humano e pode estragar assim como o seu. Se você quer pinta é só comprar uma cor mais clara (assim como eu! Comprei loiro claro cinza para poder chegar no tom do meu cabelo) ao invez de descolorir.

Então se vocês estão com medo de comprar apliques pela internet, podem ficar tranquilos. A loja bella amore é de confiança e tem preços acessiveis! Não é um bicho de 7 cabeças, é super pratico e tranquilo. Então quem está em duvida, super aconselho comprar por lá.

6 Respostas to “Meus apliques da Loja Bella Amore”

  1. Nathy Santos abril 22, 2012 às 11:08 pm #

    Olá :DD
    Nossa, to louca para comprar apliques coloridos,
    já usei aplique de tic tac antes, mas meu cabelo não segurava porque é liso e fino :S

    Mas vou comprar poucas mexinhas de coloridos, acho lindo *–*
    Beijos

    • Sara Silva abril 23, 2012 às 12:40 pm #

      @Nathy Santos, uma opção é tirar os tic tacs e colocar fixo com redinha… assim não cai.

  2. Erica abril 25, 2012 às 3:35 pm #

    Haha nossa agora sim ficou esclarecido minhas duvidas Sara parabéns tipo ainda mais comprar pela a net mais ja que voce indicou e falou tudinho como foi agora sim posso comprar o meu eu tava em duvida de mais o menos quanto g mais ai tu disse eu entendi

    • Sara Silva abril 25, 2012 às 4:10 pm #

      @Erica, pode comprar sem problemas 🙂 É super de confiança e cabelo de qualidade.

  3. Amanda maio 9, 2012 às 2:26 pm #

    Queria perguntar uma coisa, você comprou o loiro claro e veio esse loiro escuro? estou na duvida porque queria um loiro SUPER claro! e mais outra perguntinha, na embalagem vem escrito que é remy?? qual a diferença entre a embalagem do cabelo normal e do remy?

    • Sara Silva maio 9, 2012 às 4:00 pm #

      @Amanda, O aplique que comprei foi o loiro acizentado, e não loiro claro. Acabei errando o nome da cor, desculpa. Ele não é um loiro claro, mas também não é escuro.. Mas ele veio mais claro do que eu imaginava. Se você quer um loiro super claro, você pode optar pelo loiro platinado ou pelo loiro claro:
      http://www.lojabellamore.com.br/index.php?route=product/product&path=38_57&product_id=382
      http://www.lojabellamore.com.br/index.php?route=product/product&path=20_35&product_id=289
      Não lembro direitinho, porque eu acabei jogando fora a embalagem, mas se não me engano vem sim.
      A diferença é a qualidade. Os cabelos normais são otimos, e a qualidade é otima também, mas os apliques remy a qualidade é melhor ainda. Como nunca peguei no aplique normal para saber qual o nivel de diferença, não posso te dizer ao certo, mas tem pessoas que tem os dois tipos de apliques e falam que a unica diferença é o nivel de qualidade, que o remy é superior mas o normal também é otimo (e tem o preço mais em conta).

Deixe um comentário

