Inspiração com a Demi Lovato

19 abr

Vou ser sincera, sempre gostei da Demi mas nunca considerei o estilo/beleza dela como inspiração mas desde que a moça saiu da rehab, o estilo dela anda me chamando muito a atenção. A nova fase dela realmente combina com ela e fico feliz que deixou o estilo simples e aquele corte de cabelo sem graça com franja desfiada (que dava a impressão que ela era adolescente) que ela tinha antes.

A mudança é notavel e devo admitir que o estilo dela esta mais parecido com ela, mais maduro e estiloso. Os looks dela são bem faceis de copiar porque ela investe em peças coringas e faceis de achar em lojas de departamento, mas o que dá o charme são os acessorios. Ela tem bastante looks de varios estilos, mas os mais comuns são os casuais e o boho.

Desde que ela virou ruiva, tenho prestado mais atenção no estilo dela. Muita gente diz que ela ficou meio dark com o visual ruivo, mas na minha opnião ficou ótimo! Primeiro porque adoro ruivo e segundo que super adoro a combinação de cabelo ruivo + batom burgundy! Tenho algumas fotos dela ruiva no meu computador para quem sabe uma mudança radical num futuro proximo?

6 Respostas to “Inspiração com a Demi Lovato”

  1. Ana Beatriz abril 19, 2012 às 4:29 pm #

    O estilo da Demi Lovato pós rehab está incrível. Eu sempre gostei dela também, acho que é uma cantora muito boa. Só de assistir as performances ao vivo, já podemos perceber que ela realmente sabe cantar. Sem falar nas músicas e tal. E ultimamente ela anda apostando em um visual bem boho e em vestidos mais justos, pra valorizar a nova forma.
    E ela ficou linda ruiva!
    Beijos.

    • Sara Silva abril 21, 2012 às 5:57 pm #

      @Ana Beatriz, Eu também sempre gostei dela e gosto de algumas musicas. E realmente o visual boho dela está otimo e valoriza o corpo dela…

  2. aninha abril 21, 2012 às 12:43 pm #

    ooi Sara . Dá uma passadinha lá no meu blog e olha o post que eu fiz sobre seu blog .
    se gostar comenta e segue ?
    muito obrigada =D
    http://rebelstylish.blogspot.com.br/2012/04/pra-curtir-fashionistas-br.html

  3. Lais abril 21, 2012 às 4:44 pm #

    Bom eu gosto dela como atriz, não acho que ela seja estilosa, mas tem gente que gosta, no meu caso eu não gosto.
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    • Sara Silva abril 21, 2012 às 5:57 pm #

      @Lais, eu considero ela estilosa porque ela mudou muito o estilo desde a sua estreia em camp rock, e isso é bem visivel e até o jeito dela mudou um pouco.

Deixe um comentário

