LookOut: Vestido Mullet

16 abr

Lembram que eu já falei que nas segundas provavelmente não terá posts, porque na segunda eu fico na escola de manha e de tarde e a noite é ruim para entrar? Eu estava pensando e para não deixar o blog desatualizado decidi fazer os Looks Outs nas segundas, que tal? Pode ser que eu traga mais inspirações na semana, mas vai ser fixo ter um na segunda.

Na verdade eu tinha achado outro look para hoje, mas quando vi esse me apaixonei e deixei o outro para um outro dia. Enfim, foi amor a primeira vista porque como vocês já sabem, sou super apaixonada por comprimento mullet e esse look está bem cara do verão! Sei que já estamos no outono, mas ainda dá pra usar, já que tem cidades que ainda chegam a 30° mesmo sendo noite (aqui!).

O look é bem azul e rosa, com destaque para a sandalia com salto quadrado que é super tendência. Também os acessorios merecem destaque, já que ficou bem harmonizado! Colar de tricô rosa, brinco, pulseira, relogio, aneis e bracelete, ufa. O look ficou bem harmonico e alegre! Com certeza é bom ter esse look na pastinha de inspiração.

Deixe um comentário

