Review: Delineador Vult

14 abr

Já tem um bom tempo desde que tenho esse delineador, mas como ando super ocupada, fica dificil trazer mais resenhas para vocês, e se lembro bem, em um formulario de opnião as leitoras pediram mais reviews e eu prometo tentar trazer mais, pelo o menos umas 2 por mês. Semana que vem prometo vim com mais!

Para quem está começando, não vale a pena investir em produtos caros, afinal você não sabe como realmente fazer, então não adianta gastar muito dinheiro. Ele é BBB e vale a pena o investimento, e se você tem preconceito com maquiagem de farmacia, mude de ideia ou se já usou algum delineador mais antigo da marca, tente de novo.

O pincel é durinho, mas não é que nem o pincel da Avon. Ele é durinho mas é “flexivel” e nem fino demais e nem grossinho! Nunca tive problemas de borrões com ele porque tem secagem rapida e o melhor é que ele dura bastante.

É um bom produto e recomendo a comprar, vale o investimento e tambem é pelo custo x beneficio certo? Você pode encontrar em farmacias e se não me engano ele custou R$8,00. Super barato né?

Anúncios

Uma resposta to “Review: Delineador Vult”

  1. Ana Beatriz abril 14, 2012 às 9:24 pm #

    Eu não tenho muita prática com delineador, por isso prefiro esses produtos mesmo. Aliás, adoro a Vult e não tenho preconceito neeenhum com maquiagem de farmácia (e não entendo quem tem!) a Vult sempre lança produtos de beleza legais, amo aqueles lápis coloridos neon que saíram nesse verão.
    Ainda preciso praticar mais e aprender passar o delineador… nada o substitui, pra festas é a melhor opção.
    Beijos, Ana. ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: