Riscando a WishList

13 abr

Ta demorando bastante para riscar essa wishlist porque por aqui não tem absolutamente NADA! Quase não tem opção e é tudo caro, então fica dificil comprar alguma coisa por aqui. Mas enfim…

Na verdade eu não comprei a saia mullet mas é porque experimentei uma hoje e simplesmente não gostei nada nada! Não sei se foi por causa do modelo dela, mas eu realmente não gostei e creio que não vou encontrar nenhuma por aqui, e como não vou arriscar de comprar na internet, decidi riscar da wish.

Eu gostei dessa jaqueta, ela é super linda e é curtinha, do jeito que é eu gosto. Na verdade minha mãe trouxe para mim uma jaqueta parecida com essa só que rosa pastel, muito lindo, na hora de vi morri de amores, mas acabei devolvendo porque minhas roupas não iam ficar boas com ela e do que adianta ter uma jaqueta de couro e só usar uma ou duas vezes no mês, certo? Vocês lembram que eu falei aqui no blog sobre couro colorido? Então acabei comprando a preta mesmo, mas na loja onde comprei tem de outras cores e são todas muito lindas.

Deixe um comentário

