Cabelos Medios

9 abr

O comprimento medio é a melhor opção para quem quer mudar o visual mas sem ser muito radical. Não chega a ser curto e nem longo, fica mais ou menos na altura do ombro ou maior/menor um pouco. Esse corte deixa o visual bem leve e é bem pratico e facil de cuidar. O comprimento medio fica bem cabelos lisos, ondulados e cacheados.

Tenho os cabelos medios há algum tempo, e mesmo não gostando de cabelos curtos ou medios, tem horas que morro de amores por ele. É bem facil de cuidar, quando o cabelo ta ralinho e sem graça, arranjo um jeitinho de deixar com volume e nem sempre com longo, mesmo fazendo volume não fica bom, e curtos aumenta o rosto (tenham cuidado na hora de cortar cabelos curtissimos).

Quem gosta de prender o cabelol (como eu) não tem que se preucupar, esse corte permite fazer penteados e prender normalmente. Ele é bem procurado pois é moderno e pratico. E o melhor de tudo é que fica bem em todos os tipos de rostos.

É a melhor opção para quem quer mudar de visual sem ser radical, não quer muito trabalho na hora de cuidar das madeixas e criar um ar de moderna e leve.

6 Respostas to “Cabelos Medios”

  1. Nathaly Santos abril 9, 2012 às 6:55 pm #

    Tipo.. meu cabelo é médio, mas queria ele grandão,
    mas os cabelos dessas celebs arrasaram, elas ficam lindas de qualquer jeito né kkkk
    Beijos Linda ;*

    • Sara Silva abril 10, 2012 às 2:29 pm #

      @Nathaly Santos, tambem tenho o cabelo medio, e prefiro grande… não vejo a hora de crescer

  2. Pathy Moreira abril 9, 2012 às 8:02 pm #

    Oi linda!!! Adorei seu blog!! Também quero te convidar ara conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato maravilhoso. Beijão ?

    http://www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog, eu já curto a sua: http://www.facebook.com/blogtodacharmosa

  3. Ana abril 10, 2012 às 1:00 pm #

    Acho muuito lindo! Mas e a coragem? haha tenho vontade ate de fazer curtinho, mas meu cabelo demorou tanto pra ficar longo que tenho dó

    • Sara Silva abril 10, 2012 às 2:28 pm #

      @Ana, haha sei como é… mas é só não cortar muito. Sei como demora pra crescer, mas é sempre bom inovar, e o cabelo cresce denovo 🙂

  4. Bruna Veri abril 12, 2012 às 8:51 pm #

    Ainda vai me dar uma louca e vou voltar a ter corte médio. Morro de vontade de cortar, mas sei que vai ficar uma droga em mim, por isso me contenho rs.

Deixe um comentário

