Nail art liberty

7 abr

Tem alguns mesês que esta tag já esta abandonada, e para falar a verdade nem lembrava mais dela, mas é porque algumas leitoras reclamaram da frequência de posts nela, que acabei deixando ela de lado. Mas pretendo voltar com ela pelo o menos umas 2 vezes por mês.

Já tem algum tempo que ando com vontade de fazer alguma nail art e hoje aproveitei que não estava fazendo nada e fui procurar ideias, até que encontrei um video explicando como faz essa nail art floral meio vintage. Quem já viu fotos dela com certeza se apaixonou né? Pena que o meu não saiu perfeitinho, mas a pratica leva a perfeição. Sempre fui apaixonada por essa nail art, porque adoro estampa liberty. Super fofo e femenino!

Eu tinha começado um video ensinando como fazer, mas acabei deixando de lado na metade, mas se vocês quiserem eu posso terminar ele amanha e postar aqui no blog. O que vocês acham?

Ah, agora finalmente o instagram também é para android. Quem tem android e não sabia da novidade só baixar pelo site do play (antigo market). Aproveita para me seguir por lá, @saahsilva!

8 Respostas to “Nail art liberty”

  1. Ana abril 7, 2012 às 3:04 pm #

    Lindo, quem me dera conseguir fazer hihi
    Bjs
    Ana
    meninasantenadas.tk

    • Sara Silva abril 8, 2012 às 12:24 pm #

      @Ana, é bem facil, depois posto um tutorial aqui no blog 🙂

  2. Sofia Vasconcelos abril 8, 2012 às 12:48 am #

    Ficou muito lindo Sara, adoreei !

  3. Sarah Simpson* abril 8, 2012 às 10:18 am #

    Unhas de florzinha são lindas e fofas.
    beijos, S.

  4. Isabela Godoy abril 8, 2012 às 11:59 am #

    Amei a nail, muito fofinha hihi
    Flor, você usa Workpress né? 🙂
    Bjbj
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    • Sara Silva abril 8, 2012 às 12:25 pm #

      @Isabela Godoy, na verdade o nome é wordpress, rs. Sim, eu uso 🙂

Deixe um comentário

