Sorry!

1 abr

Antes de vocês brigarem comigo, me deixem explicar. Não sei o que está acontecendo, mas o wordpress não esta querendo fazer os uploads das imagens dos posts, então eu to tendo que fazer upload em um site e colocar aqui. Segundo que esse fim de semana foi bem complicado por aqui. Aconteceu uma coisa ruim + trabalhos de escola, e ai acabei ficando sem tempo. Amanha vou passar o dia todo na escola, só chego lá pelas 4/5 e espero que dê para terminar algum post que está pela metade aqui nos rascunhos.

No feriado eu prometo postar bastante, e eu já tenho novidades. Muita leitoras pediram isso no ultimo formulario de opnião, e finalmente decidi começar a fazer. Realmente espero que entendam! Ah, se vocês quiserem algum post especifico aqui no blog, é só deixar por comentário. Como ando super ocupada, ando sem tempo para pesquisar novas tendências e afins.

3 Respostas to “Sorry!”

  1. Carolina Santana abril 2, 2012 às 5:18 am #

    O wordpress as vezes tinha dessas comigo e nem se preocupa com relação a falta de posts Sarita (eu sei, é preocupante sim), mas acho que acontece com todo mundo que estuda, eu to só no segundo ano e ando procurando tempo até pra respirar.
    Beijos

  2. Maria abril 2, 2012 às 5:35 pm #

    Queria mais DIY, dicas de decoração e beleza(SEM SER MAQUIAGEM), intercambio, e denovo.. MAIS DIY!!

    • Sara Silva abril 2, 2012 às 9:00 pm #

      @Maria, eu to meio que sem tempo para posts de diy… mas ainda esse mês eu prometo trazer pelo o menos 2/3.

Deixe um comentário

