Review: Linha Absolut Repair – L’oreal

26 mar

Estou usando essa linha já tem um tempinho, e como muitas outras blogueiras, gosto de fazer review depois usar varias vezes, e agora já posso fazer um review mais concreto e especifico sobre o que acho da linha.

Como a maioria das coisas da l’oreal, a linha é carinha mesmo, o preço varia de R$60,00 a R$140,00 cada produto, mas quem está com os cabelos ressecados ou danificados por causa da quimica, vale a pena cada centavo. Na primeira vez que usei, já fiquei apaixonada. O shampoo não deixa aquele aspecto seco que os outros shampoos deixam, é como se ele fosse hidratante. O condicionador é bem consistente, e nem precisa passar muito para deixar o cabelo macio denovo. A mascara faz milagres! Deixa o cabelo mega sedoso, brilhante e bem facil de pentear. Os produtos tem um cheirinho bem gostoso, nada enjoativo.

Ta aprovadissimo! Alguma leitora aqui já usou algum produto da linha?

6 Respostas to “Review: Linha Absolut Repair – L’oreal”

  1. Jéeh - @bombandoo março 27, 2012 às 3:51 pm #

    Ultimamente tenho testado tudo que é produto pra hidratar os cabelos! Tô usando – e amando! – TRESemme! É MUUUITO bom!
    vou procurar por esses!

    • Sara Silva março 27, 2012 às 10:08 pm #

      @Jéeh – @bombandoo, já ouvi falar dessa linha… Já que o meu seda ta acabando, vou comprar esse TRESemme para testar…

  2. Mih março 28, 2012 às 3:07 pm #

    Bom saber, eu fiz mais luzes o Dove novo não tem me ajudado tanto como antes, o cabelo ta tristinho dinovo. Nunca usei a marca, mas se ajuda mesmo compensa né? Beijoo

    • Sara Silva março 28, 2012 às 5:11 pm #

      @Mih, você usa esse da dove há quanto tempo? Se você usa a mais de 2/3 mesês, o cabelo já acostumou com a formula e não age como antes.. o jeito é trocar de marca.
      Esses são incriveis, e meu cabelo ficou muito sedoso, gostei bastante,mas vale a pena comprar pelo o menos a mascara para hidratar semanalmente, ou em 2 em 2 semanas.

  3. Sarah Simpson* março 31, 2012 às 6:04 pm #

    Uso essa linha algumas vezes durante o ano, apesar do meu cabelo ser lisinho, como vou muito a praia ele acaba ressecando um pouco. Muito boa!
    beijos.

  4. Filipa abril 18, 2012 às 10:07 am #

    esses produtos são maravilhosos!!!!!!! veja só que preço fantástico em lojaglamourosa.com!!!

Deixe um comentário

