Cabelos compridos em 5 minutos

25 mar

Qual menina nunca sonhou com aquele cabelo grande lindo de viver? Essse post vai ser a solução para as meninas que sofreram com alguma quimica errada e cortou as madeixas e se arrependeu (tipo eu) ou que o cabelo faz questão de crescer com pontas triplas e fino (tipo o meu). Não, não trouxe uma formula magica que faz os cabelos crescerem em semanas e sim uma solução bem rapida e acessivel: Apliques! Já tive um, mas comprei outro e em breve ele deve chegar (depois faço post contando direitinho sobre isso) e posso dizer que é mais do que pratico e recomendo a comprar. Sei que você já deve ter ouvido/lido falar sobre eles milhares de vezes, tanto aqui no blog quando comentei sobre os tipos de “mega hair” e um post especial mas comentando sobre o meu aplique, como em outros blogs. Hoje vou aprofundar um pouco mais no assunto e indicar 2 lojas conhecidas e confiaveis onde vocês podem encomendar os apliques.

Os apliques variam de tamanhos, cores e quantidade, mas na parte superior é colocado alguns tic-tacs super resistentes, para que você possa prender no seu cabelo. Eles são 100% humanos, ou seja, você pode pintar e usar calor, mas ele é como qualquer outro cabelo, se você não cuidar, ele vai estragar e la se foi seu dinheiro. É preciso ter um cuidado extra para que eles não quebrem e fiquem feios.

O mais importante na hora de comprar o aplique é escolher uma loja de segurança e é por isso que trouxe duas lojas que agora são parceiras do blog, são confiaveis e tem preços acessiveis, Loja Bella Amore e The Sweet Store. Claro que existe outras lojas confiaveis, mas eu nunca indicaria para vocês lojas em que não confio, ainda mais quando é um investimento grande.

As donas são super atenciosas e tem cabelos de qualidade. Apesar de demorar para chegar, porque vem da china, vale muito mais a pena do que comprar por um preço mais alto – só se você tiver uma ocasião especial para daqui alguns dias e não chegue a tempo.

– COMO POSSO SABER SE O CABELO É 100% HUMANO?

Primeiro que existe uma grande diferença entre um cabelo sintetico e o humano. Os sinteticos são mais brilhosos só que meio falso, não marcam e não aguenta calor. Antes de sair comprando em qualquer loja só porque é mais barato, procure saber se o cabelo é humano.

– QUANTAS GRAMAS É SUFICIENTE?

Essa é uma pergunta bem dificil de responder porque não existe uma quantidade exata. O meu primeiro aplique tinha 100 gramas, e eu jurava que era o suficiente quando comprei, mas quando coloquei ficou mega ralo, bem falso mesmo. Cabelos ralinhos com 100g é o bastante, mas quem tem cabelos volumosos tem que ser de 160g para lá. E quanto maior for o aplique, mais gramas tu precisa comprar.

– QUAL COR DEVO ESCOLHER?

Se a cor do seu cabelo não são as cores basicas (do tipo castanho claro, preto, castanho escuro ou loiro medio) e tem cores meio indefinidas (tipo o meu que é uma mistura de castanho e loiro), é sempre bom comprar o aplique de tom loiro claro para poder pintar. Não adianta comprar um aplique preto e seu cabelo é castanho claro e querer descolorir. Vai acabar com o aplique e da muito mais trabalho.

Então se você pretende pintar o seu aplique, compre um aplique de tom loiro. Assim a única quimica que ele vai receber vai ser a da tintura ao invez de descolorante + tintura.

– OS TIC-TACS NÃO CAEM?

Não! Se você puxar, vai doer muito mesmo, mas não solta. Mas pode acontecer de você colocar errado e ele acabar soltando, então confira direitinho.

– É CARO?

Não vou mentir, dependendo do tanto de gramas e qualidade do cabelo, é caro sim! Na minha cidade vende apliques e são mega caros, e super me arrependi de ter comprado na minha cidade do que na internet. Como já contei para vocês, comprei meu aplique de 100g por R$280,00 aqui na minha cidade, já o meu segundo aplique comprei por quase o mesmo preço só que com o dobro de gramas. Apesar de demorar para chegar, preferi mil vezes fazer a compra pela internet, pois o cabelo é muito melhor (o da minha cidade veio cabelos brancos e bastante piolho).

Em breve aqui no blog terá mais alguns posts explicando tudo direitinho: Cuidados, compra, como é, como colocar, penteados e mais algumas coisas. Se tiverem alguma duvida, só deixar nos comentários.

2 Respostas to “Cabelos compridos em 5 minutos”

  1. Amanda maio 9, 2012 às 2:34 pm #

    VEIO PIOLHOS NO APLIQUE QUE VOCE COMPROU NA SUA CIDADE??????? meeeeu deus que horror, fiquei até com medo de comprar em qualquer lugar ;///

    • Sara Silva maio 9, 2012 às 3:52 pm #

      @Amanda, Isso mesmo, piolhos! Fiquei super decepcionada…

Deixe um comentário

