Nova coleção da Via Marte

17 mar

Todo mundo aqui é apaixonado pela Via Marte. A marca vem conquistado milhares de mulheres há um bom tempo, mas nesses ultimos anos a Via Marte mudou completamente. Os calçados estão mais modernos e femeninos, trazendo as ultimas tendencias e fazendo comerciais incriveis.

Esse ano não foi diferente! A Via Marte trouxe na coleção de outono e inverno as tendências que estão chamando muito a atenção das mulheres: Glitter, Animal print – oncinha e cobra – e Wedges boots (que são as minhas preferidas).

Já coloquei essa wedge e esse pep toe com glitter na minha wish list. Apesar dessa coleção não ter muita variedade, tem sapatos lindos de viver como os que eu separei acima. Não foi a minha coleção preferida (a do ano passado me conquistou por completo), mas a marca trouxe 2 dois sapatos que eu ando querendo muito, então dou desconto.

O que vocês acharam dessa coleção?

Deixe um comentário

