Trends que ainda estão em alta

14 mar

Não sei vocês, mas essa coisa de estar em alta ou não, não interfere no meu gosto. Se eu amo uma coisa, não há pessoa que fale que esta fora de moda, que vou deixar de amar. Mas só porque não ligo, não quer dizer que existem meninas que pensam exatamente como eu ou simplesmente porque gosta de saber quais trends que bombaram o ano passado e ainda estão bombando.

Transparencia – Ainda está super em alta. Seja nas blusas, vestidos ou saias longas. É um trend que é super cara do verão, e mesmo com o verão quase no final, ela continua como aposta para o outono/inverno.

Maxi Comprimento – Não preciso nem dizer que a era do maxi comprimento ainda está começando né? Desde o verão do ano passado, os longos estão super em alta. Mulheres do mundo todo tem desejo de ter pelo o menos 1 maxi comprimento no guarda roupa. E mesmo quando não está tão em alta, muitas mulheres ainda usam.

Renda – Ta ai uma costura delicada e que parece que não vai sair de moda tão cedo. Creio que não tenha saido nunca, mas só no ano passado ela veio com tudo e ainda promete durar mais.

Wedge Boots – Há alguns dias tava com a duvida se as wedges ainda estariam em alta. Como eu já disse, não porque eu ligo de estar na moda ou não, e sim porque fica mais dificil de comprar se ela saiu da moda. Mas ainda bem elas ainda estão em alta e dá para correr e comprar a sua já que não usou no inverno passado.

Animal Print – Parece que essa estampa não vai sair de moda nunca, juro! Quando penso que as estampas de animal estão saindo, aparecem mais marcas colocando a bendita em bolsas, sapatos e roupas.

Pele Fake – Está em suuper alta. Apesar de ser carinho (em alguns lugares), vale a pena. Além de esquentar, complementa qualquer look sem graça.

Claro que tem muito mais trends que ainda estão em alta, mas essas são as mais conhecidas e as mais usadas. Achei legal trazer somente essas. O que vocês acham das imagens grandes assim? Ou preferem menores?

Anúncios

3 Respostas to “Trends que ainda estão em alta”

  1. Mih março 15, 2012 às 10:07 am #

    Saias longas são xodós pra mim, animal print e renda então…fica muuuuuuuuuuito bem.
    Só vale que transparencia tem mesmo limite né, lindos modelos… Beijão

  2. Sarah Simpson* março 15, 2012 às 8:32 pm #

    amo todas essas tendências!

  3. Mari março 16, 2012 às 11:06 am #

    Ainda não adquiri uma saia longa ): Ainda tô querendo uma hihi. A wedge boot é meu sonho de consumo, vi uma na c&a, mas não tinha meu tamanho )))): Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: