LookOut: Transparência e Franjas

4 mar

Faz um tempinho desde o ultimo look out, então decidi trazer um hoje. Adorei assim quando vi, e olha que só tinha visto metade dele, enquanto carregava. Primeiro porque adoro regatinhas bem abertinhas (mas nada vulgar), é otimo para usar nesse calorzão. Segundo porque adoro saia longa e transparencia. Estou querendo uma dessa, acho tão cara do verão para se usar a noite em um look mais casual.

Achei que ela soube montar o look super bem. O mix de acessorios ficaram otimos e ainda bem que ela não colocou brinco, porque ficaria super exagerado. Super adorei a bolsa dela, porque mais que eu goste de bolsas nesse estilo, não acho que fiquem boas em mim. E por fim, o que mais chamou minha atenção foi o cinto. Isso mesmo, o cinto. Ando mega apaixonada por cintos e adoro esse nó, mas nunca acho que fica bonito quando faço.

Esse com certeza é um dos meus looks favoritos que já passaram por aqui, e se pudesse queria estar vestida assim. O que vocês acharam desse?

Deixe um comentário

