Inspiração: Jeans

2 mar

Não vim falar das calças ou shorts jeans, e sim das blusas, jaquetas e coletes. Que jeans nunca sai de moda, isso todo mundo sabe, mas que as camisas/jaquetas e coletes, tem seu alto na estação, isso é verdade. De uns tempos para cá, eles estão mais do que em alta e já entraram para muitas wishlists.

Jeans é uma peça mais que coringa, combina com tudo! Desde fluor a estampas. Uma peça que eu acho que todo mundo devia ter no guarda-roupa, já que é tão facil de combinar. Dá para usar como sobreposição, amarrada, fechada, semi-aberta, aberta… todas as maneiras.

Você tambem pode fazer a combinação de jeans+jeans, desde que tenham tonalidades diferentes. Couro tambem é uma otima pedida e bastante acessorios para dar mais vida ao look.

Onde dá para encontrar? Lojas de departamento como a C&A, Zara, Marisa, Renner e Riachuelo. Basta procurar bem que você acaba encontrando.

E por fim, algumas inspirações:















4 Respostas to “Inspiração: Jeans”

  1. Sarah Simpson* março 3, 2012 às 3:58 pm #

    Jeans é tudo, combina com tudo!
    beijos,S!

  2. Mê Fornazari março 3, 2012 às 8:09 pm #

    Eu acho lindo!
    Recentemente comprei uma camisa jeans linda em uma loja de fabrica da minha cidade por R$20, vou comprar outra pra fazer um colete, cortando as mangas.
    Achei super barata perto de muitas lojas que só porque voltaram com tudo estão fazendo preços absurdos, eu não pagaria R$100 em uma.. por isso procurei muito, e finalmente encontrei!
    Beijos!

    • Sara Silva março 3, 2012 às 8:46 pm #

      @Mê Fornazari, geeente que sorte menina. Supeeer barata! Por aqui é mega cara, e ate em lojas de departamento não é menos que R$60,00.

  3. Anna março 5, 2012 às 12:36 am #

    Eu amo jeans, amei esse post

Deixe um comentário

