Minha Wishlist

1 mar

Sei que tinha postado uma wishlist há alguns dias, mas achei melhor fazer uma super wishlist com as coisas que ando querendo e ir riscando ao longo do tempo, quando comprar. Vai demorar até riscar tudo, porque aqui na minha cidade é quase impossivel achar algo decente e barato. Fora que não tem opções! Por isso eu preciso comprar pela internet ou esperar para ir em Vitoria para poder achar lojas legais.

1 – Camisa Jeans: Não era essa exatamente que eu queria, queria sem esse laço, mas deu para mostrar. Não encontrei camisa jeans em lugar nenhum. Talvez foi porque eu não procurei direito, porque estava focada em outra coisa, mas estou louca atrás de uma.

2 – Blusas com ombros de fora: Estou tipo, totalmente apaixonada por esse modelo. Vi cada umas lindas na forever21, que bateu uma raivinha porque eles não entregam no Brasil, mas estou pensando em pagar para comprarem para mim ou customizar eu mesma.

3 – Sapatilha lisa: Ok, eu sou a unica pessoa na face da terra que não tem uma sapatilha, acreditam? Todas que eu vejo, não gosto. Seja porque o modelo é estranho, tem aqueles enfeites mais que gigantes na ponta e acabo odiando todas, e estou louca atrás de uma lisa assim.

4 – Vestido Florido: Sempre gostei de floral e vestidos soltinhos, eles são a cara do verão. Até hoje não encontrei um que eu goste.

5 – Colete Jeans: Já apareceu em milhares de vezes nas minhas wishlist, e até hoje não customizei minha jaqueta porque estou sem uma tesoura decente. Essa semana ou semana que vem vou na rua comprar algumas coisinhas para customizar algumas peças e em breve rola diys por aqui.

6 – Wedge Boot: Sei que as wedges boots foram trend do ano passado, mas ainda não consegui deixar de amar elas. Não sei se elas vão continuar em alta, mas eu não ligo pra isso. Quero uma pra djá!

7 – Bota de cano baixo: Sempre morri de amores por botinhas, e vi alguns looks com botas de cano baixo e fiquei totalmente apaixonada e acho que fica lindo mesmo usando de noite no verão em um look fresquinho.

8 – Blazer Boyfriend: Eu tenho um blazer de moletom, que usava dia e noite, e agora quero um boyfriend. Acho tão lindo de viver.

9 Saia/Vestido Mullet: Eu não preciso dizer o quanto eu sou apaixonada por mullet certo? Eu tenho uma blusa, e agora quero um vestido ou saia. Sei que não coloquei um vestido ai tambem, mas é porque não tinha espaço. Estou loucamente atrás de um mullet dress ou skirt.

10 – Lita Shoes: Não preciso dizer que sou apaixonada por esse sapato né? Vocês já estão cansadas de saber que esse sapato é o meu desejo né? Então não preciso comentar. Não vou dar quase R$300,00 nele e por isso vou comprar uma inspired. Só falta o cartão internacional.

11 – Camisa Branca: Acho essa peça tão simples, coringa e linda de viver. Ainda não encontrei nenhuma legal, infelizmente. Mas vou procurar até encontrar.

12 – Jaqueta de Couro: Sempre amei couro, e ainda não tenho nenhuma jaqueta de couro. Quem sabe esse ano eu compro a minha?

Não vou fazer mais wishlists enquanto eu riscar todos os itens dessa. Espero que eu consiga!

2 Respostas to “Minha Wishlist”

  1. Mih março 2, 2012 às 4:15 pm #

    Tbm estou em busca da jaqueta jeans e jaqueta de couro perfeia, o problema são os preços, pelo menos por aqui não estão nada acessíveis, não sei se é pelo verão, mas eu ainda compro kkkk
    Linda wishlist, espero que vc consiga obter boa parte dos produtos neste ano. Beijão

  2. Tipo... Coisa de Garota março 2, 2012 às 8:20 pm #

    lindo seu blog, amei seu lista.
    tem um selinho para vc no meu blog depois vc passa la *-*
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com/2012/02/mais-um.html

Deixe um comentário

