Customizando sua camisa

27 fev
Eu amo costumizar peças que eu ja tenho a um tempo no armario, além de dar uma cara nova a roupa pode ficar super estilosa, você ganha uma peça “nova” e sem gastar praticamente nada, ou seja novas possibilidades de looks. Hoje eu vou mostrar pra vocês um video que eu achei a algum tempo e já queria mostrar, ele da varias opções para costumizar, vou mostrar também os tipos de costumização em camisas, que todo mundo tem em casa.

Esse é o video que eu comentei ali em cima, eu já tinha visto ele a bastante tempo, depois vi de novo, e mais uma vez, na terceira vez eu começei a prestar atenção e percebi que ele seria bem util aqui no blog, ele ensina muito bem como cortar e ainda ensina a dar acabamentos lindos, a minha camisa preferida foi a primeira




Então, quem vai fazer a sua mais “nova” camisa? Eu já planejo fazer a minha, só preciso respirar fundo e tomar coragem, eu amo ela. Um beijo.
2 Respostas to “Customizando sua camisa”

  1. Ana Beatriz fevereiro 27, 2012 às 6:19 pm #

    Também curto customizar. Amo moda e acho muito interessante o fato de que podemos dar uma mudada nas nossas próprias peças. Mesmo que eu não leve muito jeito no assunto, já arrumei alguns shorts meus, desfiei e coloquei tachinhas. Além do mais, o processo é sempre divertido.
    Beijos, Ana. ❤

  2. Simony Bastos fevereiro 28, 2012 às 11:57 am #

    GOSTEI DOS MODELOS E VOU COLOCAR A MINHA IDÉIA EM PRÁTICA,SEGUINDO SEU CANTINHO,SEGUE O MEU DE VOLTA..OBRIGADA SEJA BEM VINDA..BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

Deixe um comentário

