Como Usar: Saias Elaboradas

26 fev

Uma coisa que sou loucamente apaixonada, é por saia elaboradas. Seja com glitter, textura ou estampa! E como eu sei que existem milhares de meninas que vêem aquela saia linda na loja mas não compra porque tem medo de não combinar com nada e tudo mais (acontece isso comigo também).

Quando digo saias elaboradas, quero dizer todas aquelas saias que são mais dificeis de combinar. E quando digo combinar, não estou dizendo que é regata, já que nem sempre regata fica bom. E por isso, trouxe algumas inspirações.

Vocês ja viram aquelas saias com estampa galaxy, paisagens ou pinturas? Estou super apaixonada por elas e se pudesse, teria uma de cada estampa tipo de galaxy, pintura e paisagem. Elas são dificeis de combinar, mas não é impossivel, basta saber harmonizar.

– Prefira blusas lisas.

– Só misture estampas, se você souber realmente o que está fazendo.

– Nós pés, tudo é liberado.

– Deixe a saia ser destaque.

Vocês gostam de saias mais elaboradas? Lembrando que pode ser textura, estampa, glitter e outros.

5 Respostas to “Como Usar: Saias Elaboradas”

  1. Sarah Simpson* fevereiro 26, 2012 às 7:32 pm #

    Saias são tudo, tão femininas e fashion!
    Beijos, Sarah

  2. Ana Beatriz fevereiro 27, 2012 às 6:21 pm #

    Adorei as saias. São super lindas, com estampas diferentes e divertidas. Sem falar nessa onde galaxy, que está cada vez mais na moda. E foi legal ler o post para saber o melhor modo de usá-las, já que é preciso ter cuidado!
    Beijos, Ana. ❤

  3. Ana Beatriz fevereiro 27, 2012 às 6:22 pm #

    Adorei o post. <33
    Não sei se o meu comentário anterior foi enviado, mas amo essas estampas galaxy e acredito que estejam bombando no mundo da moda atualmente.
    Beijos, Ana.

  4. Ana Beatriz fevereiro 27, 2012 às 6:24 pm #

    Acho que meu comentário não foi. 😦
    Amei o post. As estampas galaxy estão com tudo e eu particularmente sou fã delas. Também foi legal a ideia de nos ajudar a adaptá-las para o look, por que normalmente é difícil achar peças que combinem, mas o jeito é fazer um look mais ousado.
    Beijo, Ana

Deixe um comentário

