Franja presa com trança

25 fev

Tem dias que a nossa franja acorda uma benção e nada que a fazer, vai dar um jeito nela. E como as tranças estão super em alta, que tal investir com tranças na franja? Além de deixar o cabelo muito mais bonito, é um penteado mega simples de fazer e combina com praticamente todas as ocasiões. Fora que tambem é otimo para quando é dia de prova e você não quer que a franja fique atrapalhando (eu!).

Aproveitando a deixa, separei alguns tutoriais para vocês conferirem de como fazer trança na franja. Lembrando que tem que ter franja media ou grande para fazer, porque infelizmente meninas de franjinhas não tem como fazer.

4 Respostas to “Franja presa com trança”

  1. Laiali Safa fevereiro 25, 2012 às 3:21 pm #

    Eu acho lin-do
    Mas só em quem não tem testa grande.. oq não é o meu caso :/
    Parabéns pelo post gata *-*
    Beijinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    • Sara Silva fevereiro 25, 2012 às 4:10 pm #

      @Laiali Safa, aai, eu acho que isso não tem muita diferença D:

  2. Larissa Gabrielle fevereiro 25, 2012 às 4:44 pm #

    Nossa,eu gosto muito mesmo desse penteado,minha mãe usou muito quando era novinha *_*
    Eu sempre quis fazer,mas minha franja geralmente está curta,mas quando ela crescer com certeza vou tentar…
    Me lembrou também o penteado da julieta,do filme romeu e julieta de 1968…
    Bjkss.

  3. Holly Blue fevereiro 26, 2012 às 12:38 pm #

    Acho incrível quem consegue fazer esses penteados. Eu tentei uma vez, mas ficou ridículo 😛
    Adorei o post! ^^

Deixe um comentário

