Diarios de Intercambistas

23 fev

Eu sou tipo meio que viciada em vlogs de intercambistas. Adoro ver eles contando as experiencias, como está sendo o intercambio, as duvidas, sobre a vida por lá, sobre a hostfamily, como foi o processo até o dia do embarque… Enfim, tudo! Mas de um lado não gosto porque aumenta ainda mais a minha ansiedade, de ter que esperar até o meio do ano ou o fim do ano para poder começar a ver oficialmente sobre o meu intercâmbio. Porque só vou fazer o meu intercâmbio quando terminar o terceiro ano, infelizmente.

Mas enfim, ultimamente ando super viciada em blogs e vlogs dos intercâmbistas que ainda vão ou já estão no país que escolheram ou já voltaram. E como eu sei que tem muita gente que tem interesse em fazer o intercâmbio, acho que é legal dividir alguns dos meus canais favoritos. Então trouxe alguns para vocês darem uma conferida:

FERNANDA – DIÁRIO DE INTERCÂMBISTA


DIÁRIO DE INTERCÂMBIO DA PAULA

DIÁRIO GOTAS DE INTERCÂMBIO USA, TEXAS

DIÁRIO DE INTERCÂMBIO, DESTINO CANADÁ.

MAIS UMA LOUCURA! DIÁRIO DE INTERCÂMBIO.

Esses são meus cinco vlogs preferidos, mas ainda não assisti a todos os videos, porque sempre bate uma preguiça enorme, mas pretendo assistir a todos, ou os mais importantes que chamarem a minha atenção. Espero que gostem dos canais, e se tiverem alguma duvida, só falar.

2 Respostas to “Diarios de Intercambistas”

  1. Letícia Oliveira fevereiro 23, 2012 às 7:13 pm #

    Ahhh.. meu sonho também é fazer intercâmbio. Mas só vou poder quando eu finalmente tiver juntado a grana toda. rs :/

    Adorei os vlogs.
    Bjão!

Deixe um comentário

