WishList

19 fev

Fazia tempo que não fazia uma wishlist, mas hoje me lembrei dela e decidi fazer. Esses 5 itens estão na minha lista de proximas aquisições e pretendo comprar em breve.

Começando com o meu sapato preferido de todos os tempos: Lita Shoes. Ando tão apaixonada por esse sapato que todos os looks que vejo com ele fico babando horrores. Segundo um colete jeans que ta sendo um dos meus maiores desejos. Quando fui em Vitoria passei na Cavalera perguntar o preço de um colete lindo de viver que estava na promoção, e quase cai para trás com o preço. E não encontrei colete na Zara e até hoje estou a procura. Terceiro é uma das minhas peças e estampas preferidas: Vestido Florido. Acho tão verão e femenino, além de ser pratico. E tambem porque adoro a estampa. Quarto é a camisa jeans, que to querendo a meesês e ainda não vi nenhuma que gostei. E por ultimo mas não menos importante é o Ombre Hair. Não sei se essa tecnica ainda está em alta, mas eu adoro ela e mês que vem pretendo mudar de visual e logo logo vocês vão ver um post sobre isso.

2 Respostas to “WishList”

  1. S. fevereiro 19, 2012 às 4:16 pm #

    Adorei todas as peças, principalmente esse sapato, que considero item de estilo!
    Venha conferir as novidades do nosso blog também!
    Com carinho, S.

  2. Mih fevereiro 20, 2012 às 10:05 am #

    Oi, lindos itens, tenho uma dificuldadeimensa com saltos o Lita Shoes não é pra mim.
    E o o Ombre Hair é divino o difícil é encontrar profissional qualificado pra fazer né? Beijão, postei um look lá hj…passa pra ver. Beijão

Deixe um comentário

