Look Out: Ponto de Cor

18 fev

Assim que vi esse look fiquei mega apaixonada por essa bota. Talvez seja a cor, mas estou mega apaixonada por ela e ainda por cima não sei se usaria uma bota dessa cor, mas talvez até mude de ideia. Claro que não escolhi esse look só por causa da bota, e sim pelo mix de acessorios e o blazer.

O blazer tem aquele ar de arrumado, e o shorts (com um cinto?) quebrou esse ar, o mix de acessorios ficaram incriveis e a bota deu cor ao look. O look ficou bem harmonico e com certeza eu usaria sem problemas.

5 Respostas to “Look Out: Ponto de Cor”

  1. Uliane fevereiro 18, 2012 às 5:33 pm #

    Amei a bota é super legal, eu usaria, adoro cores fortes acho que fica legal em mim. O blazzer também é muito lindo, adorei os detalhes.

    Beeijos.
    http://www.pimentaazul.com

  2. Carla fevereiro 18, 2012 às 5:35 pm #

    Eu tenho uma bota vermelha bem parecida.Também adorei o mix de acessórios que ela fez!

    bjos!

  3. Thyale F fevereiro 18, 2012 às 9:22 pm #

    Ahh estou super apaixonada por esta cor ultimamente, e acredito que eu usaria sim este look. Look simples mas a bota já dar um novo ar para ele. ❤

    bjs

  4. Camille Faria fevereiro 19, 2012 às 1:24 pm #

    Sara, seu blog é uma gracinha! Parabéns e continue com o excelente trabalho!
    =***

  5. Camille Faria fevereiro 19, 2012 às 1:25 pm #

    Sara, seu blog é uma gracinha! Parabéns e continue com o trabalho maravilhoso!
    =***

Deixe um comentário

