Look Out: Calça Poá

14 fev

Não sei vocês, mas assim que vi esse look fiquei super apaixonada. Primeiramente porque ele é um look de meia estação (quando está calor de dia, mas a noite faz um friosinho) e pode ser muito bem adaptado ao nosso verão, trocando camisa com mangas longas, por uma camisa de manga pequena ou sem manga. Segundo que ele é um look super versatil. Dá para usar para ir em algum lugar importante, usar de dia, a noite, para sair com as amigas ou o namorado. E se você preferir, pode trocar o salto por uma sapatilha.

Apesar de ter amado o look verdadeiramente, acho que ele ficaria melhor se fosse acressentado alguns acessorios. Creio que um maxi colar ficaria exagerado, mas um brinco cheio de detalhes ficaria muito amor. Sem contar que tambem amei a clucht, com uma cor terrosa e apagadinha, mas linda. E fora esse penteado balerina bun, que pouca gente consegue fazer bonito (até hoje só vi essa menina, Lauren Conrad e Ana Roza).

PS: Meninas quero me desculpar antes de mais nada pela desatualização de ontem e as futuras. Meu notebook quebrou e ai já viu né? To sem a pasta de inspirações, programa pra editar foto e tudo mais. Talvez conserte ainda essa semana, mas por enquanto só vou trazer materias de inspirações.

Uma resposta to “Look Out: Calça Poá”

  1. Monique Premazzi fevereiro 15, 2012 às 3:52 pm #

    Que calça linda! Mas, aposto que ficaria feia em mim.
    Eu tenho serios problemas em gostar de roupas em mim, mas achar lindo em outras pessoas ): Triste.

    Beijos,
    Monique ❤

Deixe um comentário

