Que tal mudar de visual?

11 fev

Já fiz diversos posts por aqui dando dicas para mudar, certo? Infelizmente as dicas sempre são as mesmas, mas de uma forma mais atualizada. Então como ainda estou naquela fase de mudanças (fisicamente e interiormente), decidi fazer um mega post com otimas dicas para quem quer mudar.

LONGE DA QUIMICA

Para quem quer um visual novo radical sem precisar usar quimica, ai uma boa dica. Alem de passar longe da quimica, os cabelos curtos e medios são uma boa opção para o verão e é super moderno. Fora que existe milhares de modelos de cortes curtos, basta dar uma pesquisadinha.

Nem todo mundo sabe o que é cabelo midi, mas eles estão super em alta e é otimo para quem não quer diminuir tanto o comprimento. Os cabelos midis são um pouco abaixo dos ombros. É uma otima opção para as meninas de rosto redondo que querem um cabelo mais curtinho.

Cabelos longos e bem cuidados são o sonho de praticamente todas as meninas. Antes era preciso esperar os cabelos crescerem, hoje não precisa mais! Muitas lojas vendem cabelos de diversos tamanhos e cores, de acordo a sua preferencia. Indico a Loja Bella Amore, que como podem ver, agora é nossa parceira. Otimos preços, otima vendedora e otimos cabelos!

Quem quer diminuir ou aumentar o comprimento dos fios e quer um complemento sem precisar de quimica, franjas são uma boa pedida. Já fiz um post por aqui com milhares de inspirações e dicas para quem quer aderir a franja. E lembrem-se que não existe essa de não fica bom em mim! Claro que existem formatos de rostos que aumentam bastante, e é bom evitar, mas até o rosto redondo fica bom com franjinhas.

CABELOS COM QUIMICA

Ombre hair ainda está em alta meninas. Quem não quer se preucupar tanto com cabelo ressecado, mas quer algo diferente, o ombre é uma otima pedida. Você pode optar pela ponta super loira ou degrade.

Quem quer mudar a cor dos fios, trouxe 3 dicas. Primeiramente o loiro, que alem de ser lindo, requer mais cuidado do que tudo. Obviamente você não vai conseguir aquele loiro lindo, pastel e desejado de primeira. Ele vai ficar amarelo e super feio, mas vale a pena só para se olhar no espelho e ver aquele loiro maravilhoso. Se você quer ficar loira, fique ciente que você terá que cuidar muito dele, ou seja, hidratações semanais e shampoos especiais.

Segundo o ruivo, que está super em alta e é a cor mais desejada do momento. É possivel sim chegar a cor ou super parecida do ruivo natural, então não desanime. Tambem precisa de muito cuidado, porque assim como o loiro, os fios precisam ser descoloridos. E é claro, precisa de hidratações semanais e shampoos especiais.

E terceiro, mas não menos importantes, os fios escuros, que vai do castanho ao preto. É uma boa dica para quem quer mudar a cor, mas sem muito dano. As pontas ficam ressecadas, mas nada que uma ou duas hidratações não resolvam. Só uma dica: não pintem o cabelo de preto azulado ou preto, jogue um castanho medio ou escuro. Por que existem milhares de meninas e mulheres cansam do cabelo preto e querem clarear, e os fios sofrem muito. E preto engrossa os fios.

Sempre tem aquela fase que a gente acha que a cor do cabelo está morta de tão sem graça, então que tal pedir para sua cabeleireira dar uma iluminada no seus fios? Tambem conhecido como luzes! Iluminada não é pegar aquele cabelo escuro e encher de luzes loiras (fica horrivel), e sim deixar um ou dois tons mais claro que seu cabelo. Eu já fiz e adorei, deu vida ao meu cabelo. No inicio ficou amarelo, mas agora tá otimo. Tambem deixa o cabelo ressecado, mas são só as mechinhas que teve contato com o descolorante.

Não preciso nem lembrar que antes de ir em qualquer lugar, vá em uma cabeleireira de confiança. Se ela disser que seu cabelo não aguenta tanta quimica, não faça! Muitas meninas não gostam do que a cabeleireira fala, e acaba indo em outra que nunca ouviu falar e acaba estragando com o cabelo. Converse bastante com a cabeleireira, tire suas duvidas e principalmente, se for usar quimica, exija um teste de mecha para ver se seu cabelo vai aguentar.

Anúncios

2 Respostas to “Que tal mudar de visual?”

  1. S. fevereiro 11, 2012 às 9:14 pm #

    Meu cabelo já foi bem longo e retinho, depois desfiei as pontinhas na frente, depois eu mesma cortei em camadas, depois fui no salão e pedi pra corta bem curto e agora ele tá no comprimento midi. O próximo passo é deixar crescer por mais dois ou três meses e fazer ombre hair estilo Jessica Biel e Rachel Bilson.
    amei a matéria!
    beijos, S.
    Venha visitar o meu blog e conferir algumas novidades!

  2. Mih fevereiro 13, 2012 às 10:27 am #

    Mudar é comigo mesmo, quarta mesmo cortei franjão…ainda não ficou exatamente como queria, mas como os fios estavam arrebentados pelas quimicas foi uma boa opção. Logo alcança o tamanho certo. Agora o corte, nunca tive medo de tesoura ou lintura, se precisar tamos ai, mas a predileção é pelos fios longos. Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: