Look Out: Fluo com Couro

10 fev

Não sei se vocês sabem, mas o fluo ainda está em alta. Se você tem ou quer ter uma peça dessa cor, aposte em peças com cores neutras. Preto dá destaque, branco deixa o look mais calmo e o cinza tira mais aquele chamativo do fluo. A minha cor preferida, com certeza é esse amarelo puxado para o verde. Prefiro ela do que o rosa, que cega meus olhos.

Tenho que dar destaque para esse colar cheio de badulaques lindo de viver, e a bolsa (que não é meu estilo, mas adorei) que complementaram o look. Lembrando que dá para usar couro no verão, e o shorts de couro ficou incrivel, só pelo fato de ser de cintura alta.

O que vocês acham? Ah, esse fim de semana rola bastante posts cabelisticos. Tava na hora, né?

3 Respostas to “Look Out: Fluo com Couro”

  1. Carla fevereiro 10, 2012 às 5:58 pm #

    Ta aí uma coisa que não consigo usar.Acho que deixa o look super despojado, mas eu sou uma pessoa que gosta de cores mais ‘normais’ e apagadas 🙂

    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    • Sara Silva fevereiro 10, 2012 às 11:16 pm #

      @Carla, kk entendo. Tambem prefiro cores mais neutras, mas achei essa cor tão verão que não resisti a ela.

  2. S. fevereiro 10, 2012 às 10:57 pm #

    Amei esse look, esse short é um dos que eu acho mais bonitos para sair!
    beijos, S.
    Venha ver as novidades no meu blog também!

Deixe um comentário

