Inspirações para o primeiro dia de aula

4 fev

Agora é oficial, as aulas começam amanha! Sei que para algumas meninas já começaram, mas creio que a maioria é amanha mesmo. E para entrar no clima de volta as aulas, trouxe algumas inspirações do que fazer no cabelo e qual maquiagem usar.

Lembrem-se, são apenas inspirações. Trouxe coisas mais simples, nada chamativo, porque não acho que coisas dramaticas combinam com escola. Minha mãe já reclamou diversas vezes comigo porque sempre vou a escola super simples. Poxa, vou na escola e não em uma festa e cá entre nós, muitas vezes não acordo com tempo de sobra para fazer algo mais trabalhado, mas quando é algo mais especial (tipo meu aniversario), tento fazer alguma coisinha diferente.

Acho melhor fazer algo mais trabalhado em dias em que você acorda super animada e radiante ou em datas especiais, todo mundo nota algo diferente. Agora se você vai sempre arrumada, fica chato e comum. A escola requer simplicidade e por isso nunca abusei. Se você quer algo mais elaborado, faça uma trança diferente (trança tiara, por exemplo) ou basta cachear o cabelo. Nada demais, mas faz uma grande diferença.

3 Respostas to “Inspirações para o primeiro dia de aula”

  1. Uliane fevereiro 5, 2012 às 8:44 am #

    Adorei as dicas, pois é escola é lugar de simplicidade, também acho que se eu for com maquiagem demais todo dia vai ficar super comum.

    Beeijos.
    http://www.pimentaazul.com

    • Sara Silva fevereiro 5, 2012 às 7:39 pm #

      @Uliane, pois é… É bom variar de vez em quando.

  2. S. fevereiro 5, 2012 às 8:26 pm #

    Tranças, coques, batom rosinha, rímel… adoro!
    Venha conferir as novidades do meu blog!
    beijos, S.

Deixe um comentário

