Look Out: Mullet

30 jan

Quem acha que o mullet já está fora de moda, está super enganado. Será que só eu amei esse look lindo de viver? Esse look reune 4 inspirações que eu amo: azul royal, mullet, salto quadrado e nó na blusa. E alguem pode me dizer que colar lindo é esse? Não sou fã de maxi colares, prefiro usar meus dois colares de prata simplesinhos, mas sempre achei muito lindo.

Esse look é otimo para quem quer ir em alguem quer ir mais arrumada, e ao mesmo tempo despojada. Dá para usar em algumas festa e dependendo da para sair com as amigas. É um look casual e ao mesmo tempo chic.

3 Respostas to “Look Out: Mullet”

  1. Carla janeiro 30, 2012 às 5:19 pm #

    Acho Mullet a coisa mais linda, mas acho que não usaria.Por incrível que pareça não me sinto confortável com peças curtas, ficar me preocupando se calcinha tá parecendo ou não não é comigo.Acho que se eu fosse usar algo com o tecido tão leve igual da foto ia colocar um shorts da mesma cor pelo menos.
    Porém confesso que se ver algo em Mullet por aí, vou comprar só por achar lindo e ser desesperada -n *w*

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    • Sara Silva janeiro 30, 2012 às 8:22 pm #

      @Carla, aaaah mas depende muito sabe. Tipo esse da foto, não tá tão curto a ponto de se preucupar com a calcinha, e tem outros modelos mais longos na frente.. depende do modelo. Eu tenho uma blusa e sou apaixonada por ela… acho tão diferente e linda. Acho que se você não gosta de saia, pode investir em vestido ou blusa….

  2. Franci janeiro 31, 2012 às 12:35 pm #

    Lindérrimo, eu amei mesmo. Ainda compro a minha saia mullet, está na minha wishlist 🙂 Seu blog está cada vez melhor, parabéns, todo dia aqui 🙂
    http://baudafranci.blogspot.com/

Deixe um comentário

