Head Scarf é tendência

29 jan

O que é head scarf? nada mais e nada menos do que lenços usados na cabeça. E como existem milhares de maneiras para usar, não fica repetitivo. E o melhor é que combina com tudo! Tudo mesmo, desde um look girlie ao hippie. Alem de existir diversas estampas e estilos.

Creio eu que o head scarf vai continuar sendo trend mesmo no inverno, mas se você está na praia ou ainda vai, custa nada abusar um pouquinho dessa trend quando quiser dar uma levantada no visual sem muito esforço, afinal diferencia do chapéu que todo mundo usa.

Quando estava na praia vi uma gringa usando um head scarf super lindo de viver e o pior de tudo é que sempre achei maravilhoso mas nunca tive coragem de usar. Pois é, eu morrendo de amores por head scarfs e nunca usei porque uma amiga comentou que era a coisa mais ridicula do mundo. Mas ultimamente ando tão rebelde cheia de atitude que estou pensando seriamente em comprar o meu.

Na verdade essa é uma trend que não tem o que falar e por isso separei algumas inspirações incriveis para vocês se apaixonarem e correrem para comprar e abusar do seu head scarf:







4 Respostas to “Head Scarf é tendência”

  1. Mih janeiro 30, 2012 às 12:17 pm #

    Eu acho lindo nas outras pessoas, não sei se combina comigo.
    curti o post, Beijão Sara, aparece lá sumida.

    • Sara Silva janeiro 31, 2012 às 9:40 pm #

      @Mih, esses dias fui lá… mas acabei nem comentando… mas vou voltar lá..

  2. Anna Prommel janeiro 31, 2012 às 8:45 pm #

    eu acho incrivel nas gringas,mas tentei usar e fica parecendo empregada nao gosto em mim nos outros até q vai,mas fica algo bem pobre hahhaha

    • Sara Silva janeiro 31, 2012 às 9:43 pm #

      @Anna Prommel, kkkk acho que as vezes pode dar essa impressão.. ainda mais para quem não tem costume

Deixe um comentário

