Compras de Janeiro

27 jan

Esse mês me segurei bastante, vocês não tem noção. Sempre fui super consumista, mas ultimamente ando bastante atacada. Juro que quando começar a trabalhar vou virar uma Becky Bloom. Mas já estou tentanto trabalhar nisso.

Esse mês eu estrapolei na compras de esmaltes e quando vi já tinha comprado 17. Isso mesmo, 17 esmaltes em um mês! Mas isso aconteceu porque quando estava em Porto Seguro, ao lado da casa onde eu estava, tinha uma loja de cosmeticos e esmaltes baratinhos, a já viu no que deu. Bem que queria postar fotos dos esmaltes nas unhas, mas infelizmente elas decidiram quebrar denovo.

Não vivo mais sem Tônico Adstringente e quando o meu acaba já trato de comprar outro logo. Comprei um diferente porque ainda estou procurando um tônico perfeito para o meu tipo de pele: mega super oleosa. E nunca vou achar de continuar usando o mesmo.

Depois de semanas de espera por conta dos correios, finalmente minha mecha rosa chegou. Mas o problema é que ela veio super rosa mesmo, super forte. Estou pensando em comprar mais uma, só que uma cor mais clara. Depois faço um post explicando onde comprei, como é e tudo mais.

Imagina uma caixa de sapatos que foi reformada com revistas há dois anos e agora está um lixo? Era a minha caixa de esmaltes. Dava vergonha de pegar ela na frente das pessoas de tão feia. E como fui nas Americanas essa semana decidi comprar uma caixa, mas só tinha pequena assim e ela já está quase lotada e daqui uns mesês vou precisar de uma nova.

E por ultimo mas não menos importante, as ampolas da Pantene. Ouvi horrores sobre essas benditas ampolas e como queria ter certeza antes de comprar, procurei resenhas e todas falaram a mesma coisa: funciona super bem! Semana que vem sai resenha.

Faltou duas coisas que estava louca para comprar esse mês: o balm da nivea, que por um milagre encontrei nas americanas, mas quando fui pagar, não tinha preço e ligaram para a fabrica, mas o codigo não funcionou, ou seja, tive que deixar lá. E um kit de pinceis da macrilan. Li resenhas que ele é bbb, e é bom para iniciantes e quando encontrei, minha mãe não quis comprar. Mas mês que vem eu compro.

6 Respostas to “Compras de Janeiro”

  1. Patrícia Leda janeiro 31, 2012 às 7:05 pm #

    adorei as comprinhas! E o blog também, super arrumadinho e bem atualizado ❤

    Sobre a mecha rosa, por que você não tenta clarea-la? É mais fácil né?

    Bjs
    http://slashedme.blogspot.com/

    • Sara Silva janeiro 31, 2012 às 9:40 pm #

      @Patrícia Leda, eu queria, mas é sintetica então não dá.
      Obrigada 🙂

  2. tatah sandes fevereiro 8, 2012 às 6:25 pm #

    adoro eu blog, um dos meus favoritos, quanto a mecha rosa, quanto custou?se vc nao quiser ela , eu gostaria de te comprar..

    • Sara Silva fevereiro 8, 2012 às 9:13 pm #

      @tatah sandes, fico feliz em ler isso. Muito obrigada ❤
      Eu comprei ela de 12 no mercado livre. Se você tiver interesse, só me falar.

  3. tatah sandes fevereiro 8, 2012 às 6:26 pm #

    adoro seu blog, é um dos meus prefiridos..
    Quanto a mecha, quanto custou? e voce nao quier ela, talvez eu possa comprar de vc..

  4. tatah sandes fevereiro 13, 2012 às 7:12 pm #

    oi, desculpa a demora, mas estou interessada sim, se ainda quiser vender entre em contado comigo ta?

Deixe um comentário

