Já escolheu sua faculdade?

26 jan

Hoje estava pesquisando sobre minha futura faculdade, e tive a ideia de trazer semanalmente dicas de profissões, faculdades e tudo mais. Álem de me ajudar, irá ajudar várias leitoras que está em duvida do que fazer e tambem dicas para sobreviver no ensino medio. O que vocês acham da ideia?

Ultimamente ando bem distraida com alguns problemas, e me desculpem deixar isso afetar o blog. Não posso prometer que vou voltar ao normal, porque não dá, mas acreditem que estou fazendo de tudo para que não seja preciso fechar o blog. Essa é a ultima coisa que eu quero! Fico muito feliz que apesar eu ter deixado o blog sem posts novos por um tempo, vocês não pararam de visitar.

8 Respostas to “Já escolheu sua faculdade?”

  1. aaninhac. janeiro 26, 2012 às 2:51 pm #

    oi, amei o conteúdo do seu blog, e já estou te seguindo . dá uma olhadinha no meu, se gostar, segue tbm ? beeeejo .

  2. Karol Ribeiro janeiro 26, 2012 às 3:33 pm #

    Eu não irei parar de visitar e achei a ideia muito boa, bem mesmo que eu já tenha escolhido a faculdade e a instituição eu vou acompanhar os posts.

    Seja o que for o seu problema te desejo melhoras 🙂

    http://www.surtodemenina.com/

    • Sara Silva janeiro 27, 2012 às 9:34 am #

      @Karol Ribeiro, Ah, isso é bom. Eu tambem já escolhi o curso, falta agora a federal/universidade.

      Muito obrigada mesmo ❤

  3. Sofia Vasconcelos janeiro 26, 2012 às 3:44 pm #

    Adorei a idéia ! Principalmente de como sobreviver no ensino médio, hahaha. Beijos;*

  4. Laiali Safa janeiro 26, 2012 às 4:42 pm #

    eeeeeeeeeei sarah, tudo bem?
    eu ainda não escolhi minha faculdade, até pq eu ainda tô no 1º ano do colegial, rs
    tô em dúvida entre jornalismo e moda …
    Adorei o post
    Bjus
    http://laialisafa.blogspot.com/

    • Sara Silva janeiro 27, 2012 às 9:37 am #

      @Laiali Safa, Ah, eu não acredito muito nisso de primeiro ano… Muita gente deixa pra escolher no ultimo ano e acaba dando errado, fica alguns anos parado… eu venho pensando nisso desde que entrei no ensino medio.

  5. Larissa Gabrielle janeiro 27, 2012 às 10:15 am #

    ÓTIMA idéia,tipo eu vou entrar no ensino médio esse ano,e so vou conseguir fazer estágio de moda o ano q vem, gostaria de fazer alguma coisa já esse ano…não sei,mas acho que não tem nenhum estágio para menores de 16.
    ah e vc não pode fechar esse blog lindo viu? kkkk,sério esse é um dos meus blogs preferidos,eu tinha ficado triste de verdade quando ele ficou um tempo fechado a primeira vez,mas que bom que voltou(:
    Mesmo que não dê para vc atualizar sempre,continue aqui,é díficil encontrar blogs tão bons como o seu.bjss.

Deixe um comentário

