Look Out: Nó na camisa

18 jan

Sempre morri de amores por nó na camisa. Sabe quando você era pequena e sempre dava um nó na blusa? Pois é, eu fazia isso direto e achava que estava arrasando horrores (quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!). A combinação de tom pastel com jeans ficou super harmonico, e a sandalia e a clutch deram cor ao look.

Já vi varias fotos de meninas com nó na ponta da camisa, e sempre achei um charme, mas não tenho camisa para usar assim. Acho que fica super lindo se for em camisas curtas. Fiquei em duvida se por baixo é um vestido, mas é uma saia. Isso mesmo! E só quero comentar que essa menina, é brasileira. Vocês se lembram do post que comentei sobre algumas brasileiras? Eu já conhecia a Alana, mas acabei esquecendo de incluir ela na lista.

2 Respostas to “Look Out: Nó na camisa”

  1. Mih janeiro 19, 2012 às 11:02 am #

    Apaixonante o modelito,
    nunca aderi a essa tendência
    apenas quando criança como citou kkkk
    Alana tem mesmo muito estilo, adorei. Beijoo

    • Sara Silva janeiro 20, 2012 às 10:48 am #

      @Mih, seeerio? nunca fez isso?

Deixe um comentário

