O que usar na praia?

17 jan

As ferias ainda não acabaram (ainda bem!) e muitas meninas vão para a praia e como eu já fui semana passada, decidi dar umas dicas do que usar nesse calorzão e ainda ficar confortavel e estilosa. Não tem muito segredo, a chave é confortavel e fresco. Afinal ninguem aqui quer ficar super arrumada, desconfortavel e morrendo de calor, certo? Essa é a epoca que a frase “menos é mais” é super adepta, mas obviamente que você não precisa sair sem praticamente nada né?!

O QUE USAR DE DIA?

Esse com certeza é o mais simples certo? Você vai sair e depois vai dar uma passada na praia, já pode ir de biquini. Sem problemas nenhum! Invista em shorts e tshirts, vestidos leves ou até mesmo saias. Sempre use rasteiras ou havaianas/ipanemas. Não tem problema nenhum em calçar elas! Vocês já viram que linda a coleção de ipanema sem igual? Desde que comprei a minha, uso sempre!

Como de dia está um calor infernal, deixe de lado as peças quentes e grossas, mesmo que você adore elas. Invista em peças de tecidos leves, e no maximo um shorts jeans! Rasteiras sempre. E você tambem pode acrescentar chápeu e óculos escuro.

Trouxe duas inspirações de looks que usei bastante mesmo quando fui a praia. Fiz uma de biquini e outra de maiô, já que nem todo mundo usa biquini. Direto (direto mesmo!) usava biquini + shorts. Alem de ser uma otima combinação, era só acrescentar uma blusa e tchram, dava para ir em outros lugares.

Onde encontrar chápeus? Em praticamente toda cidade de litoral tem feirinhas com chápeus de preços acessiveis ou na praia. O meu comprei na praia mesmo (quem quiser ver, aqui, é meio country, mas fica bem em todo mundo). Não acho que vale a pena pagar caro por algo que você não vai usar sempre, então compre aqueles baratinhos mesmo.

O QUE USAR  DE NOITE?

Trouxe só 2 looks para noite com shorts, por que infelizmente não encontrei nenhuma saia legal para usar em litoral. Mas vou dar dicas para compensar. Evitem a todo custo usar vestidos ou saias coladas, porque alem de ser desconfortavel, você está indo para o litoral, por lá é mais calmo e ninguem tem tempo/animo para se arrumar para uma super produção. A maioria das vezes que sai, usei shorts, mas teve uma vez que usei um vestido justo. Ele não era tão colado, mas era florido, fresco e dava para usar numa boa. Você precisa ter senso na hora de arrumar as malas!

Lembrando que você precisa estar confortavel. Então invista em peças que você goste e que se sinta bem e curtam bem as ferias!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: