Ta afim de fazer uma loja?

16 jan

Isso mesmo que vocês leram! Sempre tive vontade de fazer uma loja de acessorios e make. E como esse é um ano novo, estou querendo colocar meus planos em pratica, começando com uma lojinha. E como eu sei que a maior parte das leitoras e outras meninas, não trabalham, a loja terá preços super acessiveis. Bem legal né?

Agora sem rodeios, vou falar o porque desse post, já que a loja não foi criada, nada foi comprado para estoque (ainda) e nem nome foi decidido. Estou a procura de parceria. Meninas que se responsabilizem! Porque não adianta nada ter uma socia que não vai se comprometer certo?

Se interessou? Simples! Mande um email para contato@fashionistasbr.com com seus dados (idade, nome, cidade e email), com o assunto loja, e o mais rapido possivel estarei entrando em contato.

4 Respostas to “Ta afim de fazer uma loja?”

  1. Karol Ribeiro janeiro 16, 2012 às 5:38 pm #

    Ai sara só não me candidato pois estou trabalhando na minha, que em breve quero abrir!
    Boa sorte viu!

    http://www.surtodemenina.com/

  2. Natasha janeiro 16, 2012 às 6:14 pm #

    Sara, como vai funcionar a parceria ?
    Beijos

    • Sara Silva janeiro 16, 2012 às 8:25 pm #

      @Natasha, a parte do pagamento é metade para cada… to pensando em fazer uma poupança.
      O estoque é bem simples, começamos com coisas pequenas, tipo delineadores, pinceis, batons, paletas… essas coisas. Uns 15 produtos acho que dá pra começar a loja… E se der tudo certo, a gente vai aumentando o estoque…

Deixe um comentário

