Comprando em lojas de departamento

16 jan
Renovar o guarda-roupa muitas vezes é necessario porem pode levar um tempo se a grana estiver curta, mas que tal procurar por peças mais baratas? As lojas de departamento ou fast-fashion estão ai pra isso. Houve um tempo em que as roupas dessas lojas não eram muito bonitas, eram mais basicas e não tão fashionistas, nos dias de hoje isso é passado, lojas como Renner, Riachuelo, C&A e outras estão buscando cada vez mais colocar as tendencias do mundo da moda em suas araras por preços acessiveis.

Mas para comprar nessas lojas nem tudo são flores, é preciso estar atenta as tendencias e saber como usa-las, é preciso saber comprar sem exagero – comprar sabendo que vai usar e não ficar guardado no fundo da gaveta. Por isso separei algumas dicas para renovar o guarda-roupa com roupas de fast-fashion e ainda algumas opções lindas que tem nesses lugares.

As dicas são: Experimente todas as roupas antes de comprar, vai que alguma parece linda no cabide mas não combina com o seu tipo de corpo. Antes de sair comprando tudo esvazie o armario, doe para quem precisa aquilo que não usa mais, “pratique desapego”. Tenha em mente quanto dinheiro você tem para gastar, assim vai se controlar mais. Compre com calma. Quando ver alguma peça que você gostou pense em possiveis looks que poderia fazer com ela com roupas que já tem em casa ou que dá pra comprar.

Quais são as tendencias presentes nessas lojas? As T-shirts divertidas são o mais comum, além de ter as camisas jeans você encontra também calças jeans e shorts podrinhos ou com estampa floral, cardigãs – aquele casaquinho que dá certo com quase tudo. Nos acessorios você encontra o famoso e queridinho chapeu panamá, pulseiras artesanais que vivem dando as caras nas fotos do We Heart It. E ainda tem os sapatos, lá você pode dar de cara com alguma espadrilha – super a cara do verão – e ainda tem os oxfords.

E então? Quem está animada para dar uma renovada no armario? Eu já vou fazendo isso aos poucos, sempre que posso dou uma passadinha nas lojas de departamento e compro uma peça nova gastando bem pouquinho. As lojas fast-fashion estão presentes em quase todos os shoppings – as mais comuns são Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, mas você pode também comprar pela loja virtual de alguma delas, só dar uma “googlada” com o nome da loja que você acha na hora. Um beijo e ate a proxima.

Anúncios

Uma resposta to “Comprando em lojas de departamento”

  1. Larissa janeiro 16, 2012 às 1:41 pm #

    Adorei o post, super util !! *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: