É a vez de Adele!

10 jan

Assim como eu tenho um microfone na minha mão, quando eu tinha uns 14 anos, eu percebi que eu queria fazer isso, diz ela. A maioria das pessoas não gostam da maneira como sua voz soa quando é gravada. Eu estava tão animada com a coisa toda que eu não estava incomodada com o jeito que soou.

Eu realmente gosto de poesia: Eu não sou muito boa em lê-la, mas eu amo escrevê-la. Cantores como Jill Scott e Karen Dalton são surpreendentes; poetas adequados.

“Meu álbum de estréia é sobre ter entre 18 e 19 anos. Sobre o amor”, continua ela. “‘Daydreamer‘ é sobre esse menino que eu estava apaixonada. Ele era bi e eu não poderia lidar com isso. Todas as coisas que eu queria do meu namorado, ele nunca ia ser. Eu realmente fico com ciúmes, então eu não poderia lutar com as meninas e os meninos. É um álbum triste, [com canções] sobre sermos enganados e sobre não conseguirmos o que queremos”.

Aos 23 anos de idade e com o lançamento de seu álbum “21” Adele explodiu no topo das paradas do mundo todo. Seu single “Rolling in the Deep” foi sucesso absoluto! O single da vez é “Someone Like You”, aquele tema dos personagens Griselda e René em Fina Estampa.

Ganhadora de dois Grammys, Artista Revelação e Melhor Vocal Pop Feminino, e neste ano Adele concorre em 6 categorias, entre elas, Melhor música do Ano com “Rolling in the Deep” e Álbum do ano com “21”! Já deu pra perceber que a cantora promete não decepcionar., né!! *-*

Ah, a Adele até ganhou uma biografia!

Escrita por Chas Newkey-Burden, o livro já chegou às livrarias brasileiras e deve ser record de vendas. Segundo o autor, Adele justifica seu sucesso dizendo que teve sorte. “Não precisei enfrentar o mundo real, tudo caiu no meu colo”, teria dito a cantora.

Com uma voz como a dela nem precisa de muita sorte!

Os produtores de Adele disseram uma vez que ela tinha que emagrecer.

E ela respondeu:

– “Faço música para ouvidos não para olhos!”

#Anote

Deixe um comentário

