Look Out: Saia Estampada

6 jan

Normalmente sempre trago inspirações do lookbook mas algumas famosas tambem servem de inspiração na hora de vestir e foi isso mesmo que eu pensei quando vi esse look da Lucy Hale. Acho que qualquer pessoa pode usar esse look sem problema nenhum, mas é claro que aconselho a usar uma blusa menos aberta e decotada. Aqui no Brasil além de ser tachada de ridicula, vai ser chamada de piriguete atrair olhares indesejados e aposto que tambem é desconfortavel.

Vocês acham legal trazer look de famosas tambem?

4 Respostas to “Look Out: Saia Estampada”

  1. Karol Ribeiro janeiro 7, 2012 às 11:29 am #

    E o preconceito no Brasil continua crescendo.. e Tem outra garotos que se vestem bem são chamados de gay.. Aff ! Viu !
    Mas olha achei lindo o look e a saia também, mas não gosto muito de bandage mas apostaria em uma mais evasê do mesmo tecido.

    http://surtodemenina.blogspot.com

    • Sara Silva janeiro 7, 2012 às 3:56 pm #

      @Karol Ribeiro, acho que não é nem tanto o preconceito. Mas porque muitas mulheres se vestem desse jeito justamente para isso.. sabe? Pra dar uma de gostosa para os homens, e por culpa delas, nós sofremos, não podendo usar roupas decotadas e curtas…
      Nos estados unidos é normal, então lá não tem preconceito. Qualquer pessoa pode usar roupa curta e não vai ser considerada…

      Mas a parte dos homens, é porque homem é meio machista, mesmo dissendo que não… Tem homens que quando entendem muito de moda, é mesmo, mas tem outros que simplesmente gostam de se vestir bem… Não dá para julgar assim de cara.

      Ah eu adoro saia bandage, uso numa boa… talvez evasê tambem fique boa.. mas eu adorei a bandage..

  2. Larissa Gabrielle janeiro 7, 2012 às 1:09 pm #

    Concordo com você,a saia até que é bonita,mas a blusa esta decotada de mais,sei lá acho que não precisa desse exagero,a saia já é curta,na minha opinião,é legal colocar fotos de famosas também,mas eu prefiro as do lookbook mesmo,sei lá a capricho está tão cheia de fotos de famosas,e outros bogs por aí,eu acho que as pessoas super estimam as celebridades :/ não sei eu meio que to cansada de ver foto de selena(não vou com a cara dela kk) e miley e sei lá mais quem,eu acho que essas celebs se acham de mais e que as pessoas idolatram demais elas,elas são pessoas iguais a nós…desculpa o desabafo..
    … e o novo visual do blog ficou lindooooo,amei d++++!!! bjss.*_*

    • Sara Silva janeiro 7, 2012 às 4:14 pm #

      @Larissa Gabrielle, sobre a saia, realmente é curta, mas tem gente que não acha… Pra mim, acho que teria que ter mais uns 4 dedos. E realmente a blusa é decotada demais, mas isso é normal por lá…

      KKKKK entendi. Eu tbm prefiro as do lookbook, mas existe looks que realmente sao lindos e usaveis no nosso dia a dia, que vale a pena colocar… Mas eu entendi o que você quis dizer.

      E muito obrigada, fico muito feliz em saber que você gostou do novo visual do blog. Obrigada por comentar tambem 🙂

Deixe um comentário

